terça-feira, 20 de março de 2012

HOLOCAUSTO e os Dias do Fim

Perguntas respondidas
21/12/2012 Quais as partes da terra que não será afetada pela grande transformação decorrente do alinhamento d?
da terra?

Tem partes da terra que o mar vai tomar conta, outras partes ficaram como estão e parte que esta no fundo do mar irão vir átona, inclusive Atlantica.
Membro desde:
18 de dezembro de 2009
Total de pontos:
522 (Nível 2)
  • Melhor resposta 29%
  • 84 respostas

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
Olá Kaskão : esse assunto é mto extenso pra responder aki. Como eu já havia respondido esta pergunta a alguém ,  copiei um trechinho e colei aki prá vc. Visita meu BLOG e ali  irá   entender todas estas coisas.
                             BLOG :  krause – realidadeoculta 2 .blogspot.com
Resposta:

COMO    VAI   OCORRER  ?                 através de catástrofes naturais. Isto leva uns 150 anos ...    este processo é lento.

A coisa já começou, veja ke atualmente estão ocorrendo inundações em países onde jamais ocorreu.
 
Apartir de 2017 estes fenômenos vão se acelerar.         Em 2036 , o Planeta Hercólobus passará mto próximo de nossa òrbita e causará o deslocamento dos Polos,  a Terra fikará 4 dias no escuro , irá sacudir durantes  estes   dias de tal forma ke os  Oceanos  invadirão os Continentes   , as placas Tectônicas se moverão  e mtos vulcões irromperão , tudo isto devido  ao intenso Campo Magnético produzido por esse astro .      Durante  este  epsódio  2/3 da humanidade  sucumbirá  ,  acreditem  ou  não.  Estas coisas podem ser evidenciadas na região Astral do Planeta .
 Ao fim deste tema vamos esclarecer como se pode ver as coisas do futuro.

Leia no fim.


    Este fato consta em quase todas as profecias ke andam por aí ,  Nostradamus , na Bíblia e outros, só que  estas profecias foram escritas de tal forma simbólica que dão  margem a cada um colocar a sua interpretação.  São descrições mto confusas , mas nem porisso menos verdadeiras
Ocorre que na época, Nostradamus ,por exemplo, escreveu suas centúrias dakela forma confusa e pouco clara prá não ser  queimado na fogueira da Inquisição.

Só prá esclarecer :  as pessoas tem mtas dúvidas sobre profecias, perguntam  sempre ´.,  através de que meios esses profetas sabiam de coisas ke ainda não haviam acontecido.  O pior de tudo é que nenhum desses pseudo-estudiosos de profecias  explikam isto. ...   mas é bem simples.

 Veja :                 Com o Intelecto e a Mente ,você só pode ver as coisas do mundo físico.    Estas 2 ferramentas psicológicas são apenas Interface para interpretar as coisas do Mundo tridimensional, todavia se você quizer ver as coisas do passado e do Futuro do planeta , terá ke usar uma ferramenta de expectro mais amplo e esta ferramenta é a Consciência.           Ocorre  porém , que nossa consciência está em 97%  ocupada pelo EGO , logo , com 3% de Consciência  Livre , no máximo podemos ter exporadicamente um lance de Intuição.   Exemplificando :  vez ou outra você  pressente que algo vai acontecer,    pressente com 1 hora de antecedência  ke alguém vai chegar.... isto é o máximo que estes miseráveis 3% de Consciência Livre podem ver .

Você deve se perguntar então.,...  como aumentar esta porção de Consciência Livre ...       bem simples....    basta vc se dedicar a eliminação do EGO que carrega em si e para isto ,     existem alguns procedimentos  , mta vontade e paciência ,...  é demorado, mas depois de conseguir vc nunka mais perde essa capacidade , a não ser que volte a permitir o EGO tomar conta de vc.   Isto exige paciência.         Eu por ex. a cada vida que venho, me dedico a erradicar  2  Defeitos Psicológicos por vez...           desta vez, vim com o firme propósito de desenvolver a “Paciência Absoluta “ ,    a “Capacidade de Isenção “ e a capacidade do “Perdão Incondicional “ e é o que estou fazendo...  isto não é tarefa para aventureiros...   porém, cada defeito ke vc elimina da Psique , libera a porção de Consciência que ele ocupava e assim você  vai adquirindo a capacidade de ver cada vez mais profundo no Tempo-Espaço, pois que a Consciência é de natureza supra-eletrônica, logo ,  com ela desperta ,   podemos ver as coisas da Dimensão Astral   ke são  de natureza Eletrônica...                 dito tudo isto , agora vc entendeu  como certas pessoas viam acontecimentos do futuro...

Mas vc deve se perguntar também :   como se pode ver  algo ke ainda não aconteceu ? ....            isto é outra   questão ke estes pseudo-doutores de Parapsicologia não explicam  e não explicam pq somente com seu Intelecto e Mente de natureza Eletro-química não podem sondar    coisas que são dos Mundos Eletrônicos, ...

  Então , a explicação é bem simples, vejamos  :
   Tudo no universo físico foi feito com 7 cópias , quais sejam  : Forma Causal ,  Forma Mental, Forma Astral , Forma Etérica e Forma Física ... o Físico contém 3 formas em si mesmo – Comprimento – Altura e Profundidade.        Então a coisa decorre assim :  primeiro tudo acontece na dimensão Causal ( 6ª dim. ) , depois  se repete na Mental ,  depois  na Astral  (5ª)  ,  após na Etérica (4ª dim)  e finalmente os fatos se repetem na Dimensão Física ...       sendo assim, é como vc assistir um filme , enrola a fita , outro dia olha de novo ...   só que a cada vez ke se repete muda a qualidade dos fatos , mudam as nuances conforme as carcterísticas dakela dimensão  mas a Essência do fato não muda.

    Exemplificando :  vc vai a um baile nos anos 1800 – o Obejeto  do  fato é dançar e beber,...   vc vai ao mesmo baile nos anos 1900, dança e bebe , a substância do fato não mudou , mas vc vai beber coisas da époka  e dançar músicas em vigência nessa époka ...  portanto vc fez a mesma  coisa , dançou   e  bebeu “ Este foi o Fato “ , nada se alterou ,  mas a qualidade do fato é ke muda, pq mudaram as músicas e o tipo de bebida conforme a época   e assim são os fatos ocorridos no Espaço- tempo...    tudo ke estamos fazendo hoje, já fizemos estas mesmas coisas na Dimensão Etérica, na Astral , na mental e na Causal  ...  só mudam as nuances , os matizes  ..   como a Dimensão Astral   está além do  “Tempo “ , logo ali é o Presente , Passado e Futuro , ali tudo é redodndo as coisas fikam acontecendo simultaneamente sem se confundirem  , os fatos passados e presentes se repetem incessantemente ,  assim é o Astral.

Conforme for a porção de Conciência livre que vc tiver ,assim será a distância no tempo passado ou futuro ke vc poderá ver ...
Por ex. :   se vc tem 10 % de Consciência, poderá ver fatos que ocorrerão daki a 10 nos e os outros fatos mais distantes vc verá meio nublados , sem mta nitidez ,  ... qto mais consciência , mais longe no tempo vc penetra...
A pessoa que se prende a religiões ou correntes filosóficas, jamais logrará entender estas coisas tal com elas são , pois que,  as religiões ,  tal como estão postas neste planeta ,  amordaçam  a consciência e a submetem a um caminho  estreito e  limitado , mantendo   a pessoa  presa a doutrinas  pré estabelecidas  e  nem sempre coerentes à  realidade dos fatos.

É assim ke funciona  essa coisa de ver o futuro e vale o mesmo processo prá olhar as coisas num passado longínquo...  tipo assim , observar um fato ke ocorreu a 5000 anos atrás  , mesmo processo.

Portanto não  existem mistérios nestas coisas   , há isto sim desconhecimento em nossos Doutores ,a que se ufanam por terem  se formado em Harward , por terem  publicado 10  Best seler , ...   usam palavras rebuscadas  prá impressionarem  akeles de poucas letras ...   são cheios de vaidades intelectuais ,  se auto intitulam  ...   mas na  verdade mal sabem que não sabem  e ainda ficam criando teorias  sobre coisas  que julgam saber , criando cada dia mais confusão na humanidade ...  e ainda procuram descredenciar  qualquer    teoria ke   não possam comprender ... julgando que se eles ,  do alto de seus títulos  não sabem ,  mais ninguém poderá saber ...  tudo isto são apenas vaidades  ,  na verdade são nefastos ao desenvovimento da humanidade , ...    porisso as pessoas não despertam a consciência , pq mal sabem ke o que lhes mantém presas  as fronteiras do mundo físico é o EGO , esta segunda Natureza de ordem sub-atômica   que se agregou a humanidade lá pelos idos da Civilização Lemuriana , a 150 mil anos atrás.   

Entre o Mundo físico e a região Astral , há apenas um tênue véu que os separa..      a 5ª dimensão Astral não é algo que esteja a kilômetros de distancia daki ,  ela está aki e agora  entremeada ao mundo físico , as 7 dimensões se interpenetram  mutuamente sem se confundirem, pois  o que separa uma da outra é a Frequência Vibratória de cada uma.  Por isto  dizemos que apenas um fino véu as separam.
O que permite que você veja uma e outra é a Frequência Vibratória do seu Real Ser  e esta freqüência se eleva a medida que eliminamos porções do Ego , pois sendo ele de natureza sub-atômica , logo é de freqüência mto baixa e sendo assim , enquanto vc não se liberta dele, sua freqüência se mantém baixa igualmente e com freqüência baixa não pode penetrar nem vivenciar  zonas de freqüência mais elevada ...  simples assim , como simples é tudo na natureza...

Ficou difícil de entender ?    é normal ,... a Mente Humana tem dificuldade de entender coisas que não sejam da sua natureza.  

Por derradeiro, é assim que funciona o processo de ver as coisas do futuro e do passado, porém isto não se aprende em livros , isto se aprende evidenciando os fatos diretamente na suas fontes de origem – no Astral do Planeta. 
  Muitos ignorantes ilustrados  descredenciam as coisas ditas por aqueles iniciados de tempos outrora, como  Nostradamus, os Apóstulos, e outros,...  mal sabem estas criaturas que eles apenas lograram com esforços íntimos  , eliminarem de si o EGO e assim suas conciências podiam se expandir pelo Astral do Planeta e alguns até alcançavam os confins do nosso Universo Local , pois mtos relatos contidos na Bíblia descrevem coisas que que foram por eles vistas lá em Orvonton , capital do Nosso Universo Local de Nebadon  , pena ke estas coisas foram tão distorcidas ao longo dos tempos.     A pessoa ke não for clarividente, nem remotamente pode entender a Bíblia, pois ali há mtos relatos de coisas ocorridas em locais distantes da Terra .

Aí vc perguntará :  em ke momento da vida a pessoa pode vivenciar estas coisas ?   mto simples ...   enquanto vc está dormindo .  Não ocupa tempo nem precisa andar pronunciando palavras mágicas  ,  praticando  rituais esquisitos  ou se fantasiando de místico com túnicas ou turbantes ...

Como isto ocorre então ?     Todas as noites , no exato momento que vc adormece , seu corpo astral sai do corpo físico e com ele vai a Consciência e o Ego agregado.   Chegando na dimensão Astral , a sua Consciência se dissocia do EGO  e aí cada porção do EGO  sai a perambular pelo Astral  e tudo ke ele vê  e ouve é transmitido ao corpo físico pelo Cordão de Antakarana ( tipo um fio Etéreo Magnético )  .
Estas cenas ke o EGO vivencia no Astral  é exatamente o que vc chama de sonho.  O detalhe é que vc não comanda o EGO , ele vai onde bem lhe aprover no Astral.

E a Consciência, onde fica ?    como ela é adormecida pela ação contínua do EGO que a sufoca ao longo dos nossos dias , ela fica no Astral perambulando a Esmo , tal como uma pessoa embriagada, olha , mas não sabe o que viu ;  ouve , mas não sabe o que ouviu e quando acordamos , ela não lembra o que vivenciou no Astral ,  senão que alguma cena mto forte e são estas poucas cenas que lembramos como SONHO.

Veja, nossos cientistas dizem que os sonhos são processos eletro-químicos do Cérebro...  gastam milhares de dólares com experiências em laboratórios dos Sonhos prá concluírem esta bobagem . ...  mal sabem que o SONHO nao é um ato fisiológico do Cérebro ,senão que , é um  processo psicológico de natureza eletrônica , isto sim.. onde envolve o EGO e a Consciência ..   mas como eles não distinguem Cérebro , de Intelecto , da Mente e da Consciência , logo nunka poderão entender o que são Os Sonhos....    e veja que o Fantástico por exemplo ,  seguidamente gasta horas de Programação  divulgando os   pretensos progressos de Renomados Cientistas do SONO ...  e assim é nossa ciência... . sendo o Sonho um Fenômeno da Consciência , logo o Intelecto e a Mente Humana  nunka poderão entender algo que está acima de sua faixa de freqüência .

Isto que descrevemos é o processo de uma pessoa com consciência adormecida.. portanto  ela apenas sonha ,...   perambula a esmo pelo Astral.

Agora veja : a pessoa ke logrou despertar alguma porção de Consciência pela simples eliminação de algumas porções do seu EGO , ocorre assim :

_ Assim ke vc  adormece e sua Consciência chega na região Astral do Planeta, a pessoa sabe ke está ali , sabe que deixou o Corpo Físico na cama e sendo assim, a Consciência escolhe onde quer ir , o que quer ver  e tudo que vê e ouve é transmitido pelo Cordão de Antakarana diretamente a Mente... ao acordar a pessoa tem todas as lembrança de tudo ke vivenciou ... ali no Astral ela pode se deslocar para o passado e para o futuro sem nenhum embargo., porém a qualidade das coisas que vc vai vivenciar depende na Pureza do Seu Ser, ou seja, uma pessoa ainda portadora de Inveja, ressentimentos, Ira, Cobiça, etc..  jamais poderá visitar as regiões mais nobres do Astral... com estas características ela por afinidade de freqüências vai direto prá região inferior do Astral que é o LIMBO e ali tudo é sombrio, a Voz não se propaga, a pessoa não consegue andar devido a pressão massiva da Gravidade ...      é o que as pessoas chamam de pesadelo, onde se sentem apertadas, sufocadas, isto é o Limbo , nesta região não existem registros da Natureza... é aqui ke 99% das pessoas sonham , devido a baixa freqüência do seu Nível de SER  em função do EGO mto ativo que carregam .

Esta extensa viagem que fizemos  pela Psique Humana , foi só prá deixar bem claro como uma pessoa pode ver as coisas do futuro independente de crenças ou deduções.  Tudo isto se fez nescessário para dar credibilidade ao que afirmamos sobre o futuro do Planeta logo acima.

Covém ainda dizer :  estas coisas são exatamente assim , como sempre foram e sempre serão , independente  de você aceitar ou não. Os fatos da natureza , não coisas questionáveis ,  nem passivas de discussões , elas são exatamente o que são.

  As realidades da natureza fazem  caso omisso ao que os homens creiam ou não.      E assim é, e nada é ,  senão exatamente assim.

    
                                     

Isto pode ser visto no Astral do Planeta, não  é uma dedução ou especulação, além do mais na Bíblia isto é narrado com bastante precisão dos fatos , apenas com uma linguagem simbólica. Nostradamus descreve este fato tbm e outros livros do Gênero se referem a isto e todos mto coerentes entre si . Eu nunka li estas citações, mas sei ke constam por lá.

Qualkér pessoa ke tenha um pingo de consciência desperta, pode ver estes fatos no Astral do Planeta com séculos de antecedência. Depois escreverei um tema sobre isto.
O primeiro país a desaparecer totalmente será os EUA , ocorrerá a Fissura da Falha de SAN ANDRESS e abrirá o país ao meio, até os cientistas já sabem disto.
]Após a EUROPA, pq eles acabaram com todas florestas e animais, exauriram o solo e pelo excessivo materialismo dakela gente.
O Japão já recebeu o primeiro impacto, logo ,logo os tremores de terra afundarão o Japão
Mas olha só : 2 Países apenas sobrarão  intactos .

O BRASIL , que será o polo Místico do Mundo e a
RUSSIA , que será o polo POLÍTICO do planeta
Durante o grande CAOS , as pessoas ke ja  estao sendo selecionadas pelo Mestre São Germain ,migrarão  todas pro Brasil e Russia
O BRASIL tbm passará por uma depuração , mas leve .
Será assim : Rio de Janeiro , SP, Porto Alegre e outras capitais, sofrerão alguns abalos catatstróficos com o fim de likidar essas pessoas Extremamente materialistas, bandidas, exploradores (Empresários ) que escravisam a população, Políticos ke roubam as pessoas sem escrúpulos e todos akeles envolvidos com a Prostituição ( o pessoal de TV ke disseminaram e fomentaram a prostituição e a degeneração moral da sociedade no Pais ) isto degenera os valores morais de uma Raça e estas criaturas deverão ser extintas, etc e toda akela pessoa materialista e os ke depredam a natureza ( Industriais, Agricultores e outros ).
É duro dizer isto , mas é exatamente assim ke irá acontecer, acredite vc ou não.  Estas coisas já aconteceram no Astral, apenas ainda não cristalizaram no físico.  Aguarde prá ver.

Aí o Brasil fikará isento destas criaturas e então a ¨6ª Raça Meruviana ke ja ta xegando ao Planeta   será Oficialmente Instalada e apartir daí neste planeta nao se verá mais o MAL, de nenhuma forma e em torno do ano 2250 o Planeta terá 1 úniko governo Central, uma criatura de elevada MORAL, SABER CIENTÍFIKO E ADMINISTRARTIVO .

Todas as criaturas que estão nascendo apartir de 1996 , já pertencem a Raça Meruviana.  Eles possuem uma freqüência mental de 4,8 Ghz , enquanto nós uma frequ~encia de 4,6 Ghz.       Poristo estes jovens são impacientes e acelerados.          Eles entendem as coisas pela forma automática, ou seja, entendem tudo simultaneamente , basta uma pequena e rápida explicação e eles já compreendem tudo.   Nós , entendemos as coisas de forma seqüencial e linear, ou seja, precisamos de explicações detalhadas , passo a passo,  somos mto lentos e isto irrita eles.,  porisso eles parecem rebeldes, mas a verdade é que nossos métodos são irritantes prá eles.,  mas entre estes também nascem alguns da velha geração, são normalmente esses jovens completamente alienados e de pouca atividade intelectual.

Aproveitando este assunto sobre estas criatura da nova Raça ( nossos jovens)  por conta de sua natureza mais objetiva e acelerada , usam uma linguagem abreviada e simbólica, o que permite expressar maior número de idéias em menor tempo possível.
  Isto irrita as pessoas da Raça Ariana., que ainda guardam hábitos de décadas passadas quando  a vida transcorria devagar , pois não havia ciência, não havia mto o que fazer, então se entretiam e preenchiam o tempo com uma linguagem complexa, redundante e dispersiva ( na nossa língua por exemplo ,existem 20 vocábulos para dizerem a mesma coisa ) isto não cabe mais num mundo de ciência ) 
Só pra exemplificar , em Marte por exemplo, como eles já estão com freqüência mental acima de 5 Ghz,  80% da sua linguagem é por Telepatia, uns 18% de palavras e uns 2% de gestos.  Pela telepatia, vc envia um pacote de informações em um único segundo, não se horas explicando uma coisa,  o tempo deles é mais curto em relação ao nosso tbm,  pois o planeta já está na fase meio físico- meio etérico .   A Terra tbm, apartir de 2017 entra nesta fase semi-etérica e é por isto ke de 1996 prá cá as pessoas notam um encolhimento do tempo, parece ke os dias são menores e realmente o são ,pois ela vem aumentando a velocidade em torno do sol até estabilizar lá por 2050.

Só prá ilustrar , qdo uma pessoa Marciana lhe dá alguma informação, ele apenas lhe olha e envia um pacote de informações que vc leva quase um ano desdobrando sequencialmente tudo ke lhe foi dito... é como vc receber um livro, depois vai gastar um bom tempo lendo-o.  Então é por isto que os jovens abreviam tudo e se irritam com nosso mundo lento e seqüencial.

Isto causa ogeriza aos mais conservadores , mas isto é inexorável, até 2017 haverá um desmonte total das nossas estruturas lingüísticas, especialmente no Brasil onde aportarão pessoas de todas as nações, aki se desenvoverá rapidamente uma linguagemn de sinais  de tal forma ke possa ser compredida poor todos .   Todas estas mudanças fazem parte dos momentos ke virão.

Como nas escolas ainda predominam professores da velha geração Ariana ,
com a mente linear , não conseguem instruí-los de forma satisfatória e daí resulta essa aparente rebeldia dos jovens.   Qdo os ensinamos pelo processo de informações automáticas , eles entendem tudo em 1 minuto, enquanto que pra ensinarmos a mesma coisa a uma pessoa Ariana, levamos semanas explicando, exemplificando e fixando os ensinamentos pelo método da  repetição de exercícios...  é uma diferença diametral entre um ser e outro.

Prá quem leciona é fácil evidenciar estas coisas, para ensinar jovens basta ke vc domine o conteúdo totalmente  por dentro e por fora e uma vez em sala de aula , basta dizer só os pontos principais e aplikar um exercício e eles se desempenham perfeitamente, não precisamos gastar horas explicando detalhes desnecessários , já para os alunos com mais de 25 anos é nescessário longas explicações, pois eles só aprendem por repetição, tal como se treina um animal de circo, pura repetição, não há entendimento, no máximo decoram  e infelizmente todo nosso sistema de ensino é baseado no método repetição.
Pessoas que aprenderam por repetição dificilmente poderão aplikar estes métodos, pois que elas decoram os textos para ensinarem.

Mas voltando ao tema:

Todas as criaturas ke serão likidadas nestas catástrofes , fikarão aguardando no LIMBO do Planeta até volta do Mestre Jesus ke realizará a DISPENSAÇÃO PLANETÁRIA, e decretará  em quais ou tais  planetas estas criaturas irão nascer de novo.
Claro ke irão pra Planetas ke estejam no Nível deles . Nível de barbárie e degeneração Moral

O Brasil desde o afundamento da ATLÂNTIDA, já foi selecionado prá ser o PAIS sede qdo houvesse uma próxima likidação.      Por falar nisto, POSSEIDONES , a Capital Central da Atlântida, era situada exatamente onde hoje é Brasília.    Depois irei falar sobre BRASÌLIA. Sua arquitetura é única . Não há nenhuma cidade neste planeta com akela arquitetura.       pensou sobre isto ?   Niemayer era um Marciano , como Santos D’umont, Gran Bell, Thomas Édison e outros.

Curiosamente a arquitetura em Marte é rigorosamente idêntica as construções de Brasília ,apenas não são de concreto e sim de material  vítreo.           Depois iremos falar amplamente sobre a Vida em Marte.

Por isto ke a administração do Planeta dotou este Pais com a maior FLORESTA do Mundo, a maior kuantidade de ÁGUA DISPONÍVEL ( O maior numero de rios ),  a MAIOR DIVERSIDADE de FAUNA e FLORA, é o úniko país ke possui a maior rikeza MINERAL do Mundo, é o único país no planeta cujo povo aceita conviver pacifikamente com  qualquér povo estrangeiro, é o único país ke possui e aceita todas as RELIGIÕES pacifikamente, é o úniko  ke possui 4 CLIMAS DISTINTOS ( com o fim de  se adaptar a  todas  pessoas ke aportarem aki ),  é o úniko pais ke está assentado sobre uma PLACA TECTÔNIKA totalmente estável , é o uniko ke possui a mais AMPLA e mais RICA COSTA MARÍTIMA, a maior reserva de Petróleo do mundo....

Portanto quando começar a likidação através de terremotos, vulcões , inundações , etc  , todo akele que foi condenado   durante o julgamento mundial de 1956  , sucumbirá a estas catástrofes , os que não estão marcados ficam ilesos.  Todas as criaturas da Nova Raça, os ke estão chegando depois de 1996 , estão livres, porém mtos destes jovens se afeiçoaram aos nossos costumes degenerados e baixaram suas freqüências, ... estes tbm sucumbirão .

O que ocorrerá depois :   em 2025 ocorrerá uma pane geral geral no sistema financeiro mundial e o dinheiro se extinguirá..  apartir dali as relações comerciais serão pelo sistema de Cooperativismo até a humanidade vigente  nesses  dias se acostumar com uma vida sem o Dinheiro.   O  primeiro choque no sistema foi dado em outubro de 2010 , apartir dali já houve uma desestruturação nos grandes conglomerados financeiros, os países mais ricos do mundo repentinamente entraram em estado de insolvência,  vê-se isso nos noticiários diários , estranhamente o Brasil que nunka foi uma economia forte , em meio a esta crise mundial  só cresce financeiramente , a despeito do que se passa no mundo , ...

Em 2036 se acelerarão  terrivelmente as catástrofes , nesse evento , a Europa e os EUA praticamente desaparecerão , será um grande caos. Olhando no Astral do planeta , v|è-se nesses dias de 2036 até 2040 a humanidade acima do equador vagando pelo planeta como formigas perdidas do seu ninho, a visão é catastrófica, os selecionados , naturalmente a lei providenciará ke aportem no Brasil e na Russia em segurança...  ninguém vai pegá-los pela mão , mas receberão impulsos de Intuição e naturalmente a pessoa se dirige ao local indicado .
 
Após estes dias, haverá uma aparente calmaria no planeta até os anos 2100 , pra ke tudo  que sobrou se recomponha e então virão novos abalos com menor grau que farão  o rescaldo e após sim , a paz se instala e nunka mais até os dias finais deste planeta ele sofrerá qualquer perturbação  ,pois a terra entrará em 2017 no estágio de Luz e Vida e neste estágio não podem existir criaturas do mal ,senão que somente pessoas conscientes e de boa vontade.
Todo planeta após a 5ª raça , entra em estágio de Luz e Vida.
Nesta fase ,  no Planeta ,só há lugar  prá criaturas isentas do EGO, somente pessoas de |Boa Vontade e que vivam plenamente de acordo com a Lei.  Em Mercúrio , Vênus  e Marte já é assim a muito tempo.  

Na civilização Atlante foi assim também , só ke a liquidação ocorreu por um período de 3 mil anos , foi mto longo o processo e penoso.  Eles chegaram ao estágio de possuírem um único governo , mas infelizmente e estranhamente conseguiram degenerar a tal ponto de serem likidados. 

Eles degenerararm  por  fazerem  maniplações genéticas, tal com se faz agora...   fabricavam Andróides – criaturas meio humanos –meio animais prá usaremn como mão de obra escrava na indústria... isto é um terriível delito perante a lei...
Também abusaram das energias nucleares a tal ponto que se tornaram um perigo para  a estabilidade do sistema solar e qdo isto acontece, a confederação do Sistema decreta a extinção da Raça sem demora.

Só por curiosidade :  aquelas figuras Mitológicas de Homens com cabeça de animais , são referentes as criaturas humanas dos dias finais da Atlântida  onde alguns grupos humanos ali degeneraram de tal forma que foram rebaixados à condição animal.    Isto ocorre sempre que o Nível de Ser da criatura baixa mto sua freqüência em função do excessivo materialismo  e total afastamento do Divino .

Tudo isto é resultante do uso da mente a serviço da Ciência sem a devida contra-parte mística,...  o homem se envaidece dos seus conhecimentos e acha que pode agir a revelia da Lei.    Exatamente assim esta ocorrendo com nossos cientistas, pensam ke com sua ciência incipiente e atrasada já podem  fazer o que querem , acham que tudo na vida resulta de uma causa mecânica , negam totalmente a existência de alguém que esteja acima deles, se julgam frutos do acaso mecânico da natureza... 
...  e quase todo intelectual deste planeta se julga assim , soberano em si mesmo, como se ele tivesse surgido do nada e acha que é senhor da sua existência ,   ...   quando isto ocorre num planeta, logo é decretada a sua extinção, pois são crituras  nocivas  ao equilíbrio do universo.

A luz vermelha se acendeu neste planeta , exatamente nakeles dias em ke os EUA num arroubo de arrogância explodiram uma bomba atômica sobre Hiroshima e Nagasaki, ali , rapidamente as hierarkias em Salvington se reuniram e passaram a discutir a extinção desta raça mal fadada.

Curioso é que , nos dias que o grande caos se acentuar , os mais incrédulos, e os mais arrogantes  que negam a exist~encia de alguém ke os governa, serão os primeiros a se ajoelharem e rogaram por misericórdia , mas nada poderá ser feito , já foi dado um prazo desde 1956 até 2017 para que todo akele condenado tivesse a oportunidade de se redimir ou apresentar  algum sinbal de melhora ...   portanto, a lei é misericordiosa ... cabe a cada um aproveitar . 
E assim  estão postas  estas coisas  nos registro do planeta, se vc  acredita ou não , nada se alterará, tudo seguirá incontinente , tal como foi decretado..

Aguarde prá ver.

Em Marte já foi assim  em Vênus tbm , com a diferença ke eles nunka passaram por um estágio de tamanha barbárie e depravação moral como estamos passando, lá a likidação foi mto suave.

Em 2250  atingiremos o estágio de possuirmos um único governo central , sem países, sem nações , sem nenhuma espécie de divisão ... o planeta será um só com uma humanidade única e homogênia, tal como já é em vários planetas do nosso sistema,

Resimidamente é isto , se quizer saber mais só por Email, posso lhe dar mais detalhes.

.
Este é o tal fim do mundo ke tanto se fala  por aí , mas ninguém esclarece nada, só confundem.   Visita meu   BLOG que tem mais matérias ...
Fonte(s):
Auto-didata
  • 3 meses atrás
  •  Avaliação: Resposta boa        
  •  Avaliação: resposta ruim        
Avaliação do autor da pergunta:
Comentário do autor da pergunta:
Põe Excelente na sua matéria. Fico só um pouco com duvidas sobre Cristo e Atlantida. Dizem que os sabios de Atlantida antes dela desaparecer eles migraram para o Egito e para a America Central. Vou entrar no teu blog sim. MEUS PARABÉNS.
  • Barra de Ações
Quem marcou como interessante?
Latino
o    RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário