terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ORGANIZAÇÃO FÍSICA DO UNIVERSO

1.  Organização estrutural do Universo

1a -   Absoluto

É o centro e fonte de todo o Universo.

A)     Alto Paraíso – Aí reside o PAI ETERNO, o FILHO ETERNO e o ESPÍRITO SANTO ou ESPÍRITO INFINITO do Universo. Esta é a Trindade de que falam as religiões.

B)      Médio Paraíso – Aí residem as DEIDADES, os diferentes e inúmeros filhos do Paraíso, sobre os quais falaremos mais a frente.

C)      Baixo Paraíso – Aí residem os Filhos Mortais Ascendentes, vindos dos Mundos Evolucionários (planetas), nós, homens mortais. Para isso ganhamos o direito de ter a experiência de 108 vidas multiplicadas por 3 000 ciclos – 32 400 vidas. Se ao fim destas não tivermos logrado o Mestrado somos recolhidos para esta região. Algumas essências alcançam o Mestrado em poucas centenas de vidas, que é raro, outras levam milhares de anos (alguns Eons) e umas, raras, fracassam, mas mesmo assim são recolhidas e amadas igualmente pelo PAI.

1b –   21 Esferas sagradas

Orbitam o Absoluto. São sete do Pai, sete da Mãe e sete do Filho Eterno. Não sei exatamente quem habita nestas esferas, tampouco sua real função, apenas sei que são seres perfeitos, com status de Deidades.

1c – Havona

Região que orbita as 21 Esferas. É formado por 1 bilhão de Mundos Perfeitos. Aí residem, temporariamente, os Mortais Evolucionários do Reino (nós, humanos mortais), quando no caminho de regresso ao Absoluto (Baixo Paraíso), após milhares de vidas em busca da ascensão final para residirmos por definitivo junto ao Pai.

Obs.: Em torno de Havona existe uma névoa, que veda para quem está de fora visualizar Havona, as 21 Esferas e o  Absoluto. Este conjunto é chamado Ilha do Paraíso e é de natureza e eletrônica, está fora do tempo e do espaço.

1d – Super Universo

Em torno da Ilha do Paraíso orbitam 7 Super Universos.

1d.1 – Estrutura de um Super Universo

Cada Super Universo é formado por:
10 Setores Maiores - cada Setor Maior é formado por ...
100 Setores Menores, cada um é formado por ...
100 Universos Locais, cada um é formado por ...
100 Constelações, cada uma é formada por ...
1 000 Sistemas Locais, cada um é formado por ...
1 000 Planetas

Portanto, cada Super Universo contém 10 trilhões  de planetas. Cada doze planetas se organizam em torno de um sol (estrela). Existem muitos sóis solitários, que não possuem planetas. Existem, igualmente, alguns planetas que não orbitam nenhuma estrela, são iluminados de forma secundária por um ou mais estrelas vizinhas.

Breve vou elaborar uma imagem em  da distribuição Física do Universo para que este texto fique mais compreensível.   Estou pensando como elaborar , é um tanto complexo.

Podemos assegurar que os conceitos dos Astrônomos deste planeta são equivocados em relação a Estrutura Física do Universo.

Sem se afastar de um sistema não é possível compreendê-lo. Seria necessário olhar sobre o eixo vertical para ter uma visão espacial do conjunto.

Através de cálculos matemáticos de 3ª dimensão e observações ópticas com telescópios é impossível   entender o universo.         Nem remotamente desconfiam que em cada Sistema Local os Filhos Divinos Diretores de Potência alteram as Leis Físicas e Químicas a cada período de evolução destes. Sem considerar que o raio luminoso de uma estrela quando chega ao telescópio passa por diferentes graus de refração ótica, não gerada por refringência física como a nossa ciência na Terra conhece, mas por difrações de natureza etéreo-magnéticas , isto nossa ciência ainda não conhece.

Nossa ciência comete o engano de pensar que as Leis Físico-químico-biológicas aqui na Terra são as mesmas existentes em todo Universo.  Não é assim.          Em qualquer planeta ,  a cada 2 200 anos , os Cosmocratores do Universo Local alteram seus padrões de referência para ajustarem o planeta ao seu grau de evolução.

Considere, por exemplo, um raio de luz que chegue a Terra, passando pelo  campo gravitacional de Mercúrio – planeta que se encontra no mais alto grau de evolução do Sistema Solar.      Ali sua humanidade já está no plano de 5ª dimensão, ali as leis são vaporosas, muito tênues, atmosfera muito leve, cujos átomos já vibram nas frequências eletrônicas, tal como Júpiter – cuja humanidade se encontra no plano mental  , mais tênue ainda porém     contradição com o brutal campo magnético externo .     Vênus também, sua   atmosfera já beira as freqüências eletrônicas.         O planeta Marte, do nosso Sistema Solar, é o que mais se aproxima da Terra, pois sua humanidade já está no plano semifísico ou semietérico, a vibração molecular dos nossos corpos está no limiar da luz visível e do ultravioleta.

Por isso, os cientistas dizem que são planetas desertos, tudo que conseguem ver são ruínas, remanescentes de  1000 anos atrás, quando eram puramente tridimensionais. É por isso também que quando alguém se depara com marcianos aqui na superfície relata que suas naves surgem do nada, assim como desaparecem para o nada frente aos seus olhos.

Isto porque eles podem variar sua vibração para se tornarem visíveis quando necessário. Como poderiam pessoas que possuem somente a mente animal ver ou entender mundos que vibram já no campo da ultravioleta, etérico, astral ou mental e sob outro ordenamento eletro-físico-químico? É mais do que impossível. Por isso que as teorias sobre a astronomia todo o ano se alteram.  A cada nova descoberta se faz nescessário reescrever tudo que se afirmava  anteriormente.  É muito natural que a cada ano a Ciência avance mais e mais em suas pesquisas e assim sobrevenham  novas conclusões, novos postulados, etec,  porém  a  face nociva deste aspecto é que Os Cientistas  divulgam suas conclusões científicas e publicam livros como se aquelas afirmações fossem definitivas, como se mais nada houvesse além ou diferente daquilo...  e quando alguém discorda ou propõe  uma outra versão do fato é literalmente ridicularizado ou desacreditado, todavia daí  a 3 ou 4 anos seguintes ,  se chega a tal ou qual   conclusão  e publica-se como se tivessem descoberto algo inédito ,que nunca antes tenha sido dito...

Veja, por exemplo, notícia publicada no site do Terra Notícias (Abril/09), onde o cientista Jacobo Koningsberg (Universidade da Flórida) relata que, com a descoberta recente da partícula subatômica AY (4140), por ocasião de choque de partículas dentro do desintegrador Fermilab em Ilinois (EUA), teremos de reformular todo o conceito até aqui aceito sobre a estrutura da matéria.

A descoberta desta partícula subverte totalmente a teoria de que 2 quarks opostos formam 1 MESON e que 3 quarks formam os BÁRIONS, segundo ele. E agora ,  vamos ter de rasgar tudo aquilo que estudamos na faculdade? E daqui a cinco anos veremos que tudo o que sabemos hoje sobre a astronomia, física e química não valerão mais, novas descobertas irão impor novos postulados. Ora, assim não se pode confiar na ciência.

E não se surpreenda se em breve sair uma publicação científica dizendo que estavam equivocados quanto a Teoria dos Spins na estrutura atômica. Quando estava no 2º grau já dizia a mim mesmo que “essa teoria é muito estranha”, alguma coisa não fecha.

Enquanto a ciência não usar a matemática de quatro coordenadas e os telescópios e microscópios etéreo-magnéticos nunca poderão compreender, nem ver a intimidade da matéria, tampouco os astros.

Essa tecnologia permite ver profundidade, isto significa, por exemplo, ver a grande distância através da banda ultravioleta da luz, assim o raio luminoso não sofre nenhuma interferência de fatores físicos, tampouco de campos magnéticos opressores.

Isto, em 50 anos, já será utilizado aqui no planeta, depois que dominarem a arte de extrair energia do som – quanto a esta técnica já estamos engatinhando. Veja a utilização do ultrassom e da bomba surda (aquela que provocou a Tsunami).

- Os cães vêem em profundidade, as aves migratórias também (é um mistério para a ciência saber como elas se orientam);

- Relembre uma reportagem do Fantástico, talvez há uns três anos atrás, onde mostrava um homem que, da margem, lia com nitidez as inscrições de um navio a 10 km de distância. Isso é ver com profundidade, certamente nem ele saiba a propriedade que possui. Isso é resultado da glândula pineal em atividade na parte física, na sua contra-parte extrafísica  se traduz por clarividência. A 3ª visão dos místicos.

- O povo Marciano tem isto desenvolvido e sua visão é quase 100 vezes mais nítida que a nossa, eles enxergam 1/100 de mm com nitidez – tamanho de uma célula.

Veremos mais adiante nos “Sentidos internos do homem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário