domingo, 18 de dezembro de 2011

ORGANIZAÇÃO ADMINISTRATIVA DO UNIVERSO

ORGANIZAÇÃO   ADMIMISTRATIVA  DO  UNIVERSO
J
 O Pai criou no Absoluto centenas de filhos divinos cada 1 com uma atribuição específika no sentido de governar o Universo. Entre estes os 3 principais são :
a)      Os Filhos Instrutores da Trindade cuja função é ministrar nos Planetas recém habitados as noções de Religiosidade
       b)   Os Filhos Magisteriais      (cuja função é agirem como Juízes superiores que organizam os Tribunais do Karma nos Planetas e também veem aos planetas realizarem as Dispensações Planetárias qdo nescessário ) é akilo ke o M.Jesus falou que 1 dia viria prá julgar os vivos e os mortos. No nosso planeta virá o M. Jesus , mas nos outros planetas age os Filhos Magisteriais. São Juízes de alta instância.
       c)  Filhos Criadores , ke atualmente são 700 mil ,cuja função é criar os Universos Locais - composto de 100 constelações, estas contém 1000 sistemas Locais  que são formados por 1000 Planetas habitados ou não. Este Conjunto de 10 milhões de Planetas com seus Sóis são uma Obra Particullar de 1 Filho Criador. Sua função ali é Criar , Conservar e administrar a Vida.
Tudo isto, o Mestre Jesus  leva a efeito em plena observância ao Projeto do Grande Pai.
No nosso caso , a Terra pertence ao de Universo Local NEBADON, cuja capital é SALVINTON  e cujo filho regente é o Mestre Jesus.  Lembre ke ele possui outros 699 mil irmãos que também governam e administram outros 699mil Univ. Locais. Ao fim de um dia Cósmico -  ke dura alguns Eons,  estes filhos apresentam ao pai a sua obra com ou sem sucesso e é aí ke eles evoluem ou não.    Estes filhos criadores de tanto em tanto visitam seus planetas de Domínio- Visitas administrativas , Judiciais ou ainda Ministrativas como fez o M. Jesus qdo veio aki.
Para governarem estes 100 milhões de Planetas com suas Humanidades implantadas, estes filhos criam em conjunto com o seu Complemento divino que é a Mãe Divina ou ESPÍRITO MATERNO DO UNIVERSO LOCAL ke nada mais é do que um desdobramento do ESPÍRITO SANTO -parte feminina do pai ke fika no Absoluto - entre ambos – Mãe Divina Local e   Filho Criador, produzem um Corpo de Assessoria formado por milhares de Filhos Divinos de segunda órdem. 
Entre estes filhos de segunda órdem citamos :
 Ancanjo Gabriel           ( seu assessor executivo imediato )
Filhos Melkisedekis       ( Administradores ,  Conselheiros e supervisores )
Filhos Nolanandekis       São criados especificamente para governarem os Sistemas Locais e atuarem como Príncipes Planetários.    Lucifer é um destes filhos Divinos .    Foi por 500 mil anos  governante do nosso Sistema Local de Satânia  ( ao qual a terra pertence) até que se rebelou e foi destituído a 150 mil anos atrás.         Neste século passado , o Mestre Jesus o retirou da Terra ,onde estava segregado e o aprisionou na 7ª esfera orbitante de Jeruzém ( capital de Satânia)  a espera de Julgamento por ter se rebelado.
Filhos Vorodondekis   ,  foram criados especificamente para governarem as 100 Constelações formadoras do Universo Local de Nebadon . Qdo assumem a regência de uma Constelação são chamados “Pai da Constelação ou Altíssimo “.      Muitas religiões denominam o PAI absoluto de Altíssimo, mas isto foi um equívoco gerado por ocasião da visita de Maquiventa Melkisedeki à Abraão.   Já referimos isto no Tema Filhos Adâmicos.
 Filhos Portadores da Vida ( são os ke levam o plasma da Vida para implantarem em 1 novo Planeta e fikam nesse planeta alguns milhares de anos até ke o Homem primitivo criado se desenvolva e eles possam instalar a Mente nestas criaturas e mais tarde Implantam a Alma e após o Espírito.
 Apartir daí, o Homem então primitivo, passa a ser um Racional Humanóide.    Após esta etapa a comitiva de Portadores da Vida volta prá SALVINTON e deixa no planeta 1 Portador da Vida Experiente , 100 Portadores Custódios e 1000 Auxiliares.  Estes fikam até ke o Planeta cumpra suas 7 Raças com sucesso ou não e após isto,   o Planeta é likidado Auto realizado ou não.
  Além destes o Mestre Jesus cria Os Filhos materiais Chamados Casais Adãmicos  - cuja Função é aprimorar e refinar a Genética das Raças Primitivas recém instaladas nos Planetas- estes filhos  são altos biólogos do Universo.      Falaremos mais  adiante sobre os Casais Adâmicos.
Filhos Adâmicos ,      são os Filhos que formam os Casais Adâmicos.  São considerados os mais  elevados  biólogos do Universo.  Sua função é produzir Elevação ou Aprimoramento Genético nas Raças primitivas recém implantadas nos Planetas e por isto são denominados Elevadores Biológicos.   (veja mais detalhes no tema Filhos Adâmicos )     
Eles compõem uma classe suigêneris no Universo.  São os únicos filhos divinos Sexuados e  que possuem Corpo Físico e por isto são denominados “Filhos Materiais”.     Eles são constantemente produzidos em Salvington pelo Mestre Jesus e o Espírito materno do Universo Local  ( a mãe divina local ) e são despachados em grupos para as  Capitais dos Sistemas Locais  ( em Nebadon são 1000 Sistemas Locais)   onde vivem e se reproduzem .    Ficam ali estacionados até que algum Príncipe Planetário solicite ao regente do Sistema a presença de um casal em seu planeta.
Serafins ,    os mais experientes são designados pelo Príncipe Planetário a atuarem  como Anjos da Guarda das criaturas Mortais Evolucionários do Tempo (nós Homens)  auxiliados por 1 Querubin  e  1 Senobim .                  Um Anjo da Guarda  se ocupa de grupos com até 100 pessoas, só em casos de Pessoas especiais que estejam em trabalho de Ascensão Espiritual é que possuem um  Anjo da Guarda exclusivo.           Nestas ações ,os Querubins são os responsáveis pelos registros de tudo que o Humano faz.       Estes registros é o que chamamos vulgarmente de Livro da Vida e é este Livro que o Serafim apresenta no Tribunal do Karma no exato instante da Morte quando ele apresenta seu Pupilo para julgamento.   ( Leia o Tema Karma e Darma )   .  Como este Anjo da Guarda nos acompanha ao longo das milhares de vidas a que temos direito , de quando em quando ,ele é liberado desta tarefa para voltar a SALVINGTON ( capital do Universo Local onde reside o M. Jesus )  para retemperar energias .    Durante este ínterim , o Querubim e o Senobim auxiliares assumem o trabalho.
Outros Filhos Divinos do Absoluto
Mensageiros Solitários ,      atuam como Mensageiros do Universo.    Levam mensagens entre sistemas e planetas. Isto ocorre em casos de Planetas onde os circuitos de comunicação estão cortados-  como é o nosso caso-  ou quando são mensagens mto secretas ke não podem ser  transmitidas pelo sistema Inter espacial de Comunicação entre Planetas.    São as criaturas mais velozes em todo Universo e são também os únicos seres encontrados desde o Absoluto até os Mundos Físicos habitados.
Filhos da Classe Emanuel ,     são criados pelo PAI para atuarem como Conselheiros dos Filhos Criadores e em casos especiais como Administradores .  São designados para atuarem nas capitais dos Universos Locais.    Os Filhos Criadores os chamam de Irmãos mais velhos.   No nosso caso, quando o Mestre Jesus e se assessor direto ,Arcanjo Gabriel, se ausentam  Salvington  por motivo de viagens administrativas , um Filho Emanuel ali residente assume .
      Durante aquele evento da Ressurreição do Mestre Jesus ao terceiro dia, o Filho Emanuel residente em Salvington ,assumiu o Governo do nosso Universo Local, pois o cargo havia ficado acéfalo pela ausência de Gabriel  que veio assistir o evento.  Gabriel ficou apenas um dia ausente em função desta efeméride.         Lembre que durante os 33 anos que Jesus esteve aqui na Terra em sua missão de Auto-autorga , ele deixou Gabriel como regente interino de Salvington.                   Mestre Jesus, como todos os demais Filhos Criadores, sempre se aconselham com os Filhos Emanuel e também vão seguidamente ao Aboluto se aconselharem com O Filho Eterno da Trindade ou com o PAI.

Os Sete Espíritos Mestres  ,  existe 1 em cada uma das 7 capitais dos Super Universos.  Agem com Conselheiros e Supervisores dos Anciães dos Dias   (regentes dos Super Universos)

 Os Sete Espíritos Ajudantes da Mente ,  cada ser humano é assistido por sete destes seres que ajudam nossa mente se desenvolver de forma ordenada e equilibrada.  Muitas das pessoas portadoras de Desequilíbrios Mentais ´certamente foram abandonadas por estes seres.  Isto ocorre quando a pessoa se afasta demais do PAI ou comete delitos contra a Mente de outras pessoas.  Ex.:  pessoas que subjugam outras à base de terrorismo psicológico ou indução telepática ou sufocam a Inteligência ou criatividade de alguém..   A isto se chama Crime contra a Mente Humana e no momento do nosso julgamento no tribunal do Karma ,nossa condenação será nascer com Perturbações ou Insuficência Mental.

Perfeccionadores de Sabedoria -   Trabalham nas diferentes escolas em diferentes Sistemas ministrando aulas a outros Filhos Divinos.
Censores do Universo  -  eles percorrem todo universo fazendo levantamento de os fatos ocorridos e registrando-os nas Capitais dos devidos sistemas . São os recenciadores.

Mensageiros Poderosos -    No momento não lembro de suas reais atribuições.
Conselheiros Divinos  -   Atuam com conselheiros de Alta Sabedoria junto aos regentes dos Sistemas .
Organizadores da Força  -  Residem no Absoluto e lá sua função é transformar as Energias primordiais, geradas pelo Pai, em  Ultimatons  que mais tarde serão  utilizadas pelos  mestres Centros de Potência  para formarem  Matéria Física .
Centro de Potência   -      Residem no Absoluto, na região chamada Médio Paraíso.  Sua função é utilizar as Energias Ultimaton para formarem as Nebulosas e destas formarem Matéria Física e daqui a conseqüente formação de Estrelas e Planetas.    São estes Mestres que produzem os Buracos Negros no Universo. A função destas estruturas é ser um depósito avançado de Energias para alimentar a formação das nebulosas, pois do contrário a todo instante teriam que ir ao Absoluto buscar novas porções de Energia.  Analogamente seria como um pedreiro antes de construir uma parede ,acumular perto de si uma suficiente quantidade de tijolos..
      Eis aqui a revelação para o Grande Enígma do Mundo Científico.   Nossos cientistas gastam fortunas fazendo experiências no acelerador de Partículas Fermilab tentando chocar 2 partículas no intuito de produzirem a Anti-matéria e assim entenderem como a matéria Física se originou no Universo, como também é para eles um Grande Mistério velado a Orígem e função dos Buracos Negros.     Porém desta forma jamais chegarão a conclusão nenhuma, pois que desconhecem por completo o que antecede a matéria física como  também desconhecem os Circuitos das 32 Energias que formam o Universo.            Sem estes princípios nunca chegarão a nada, pois que fica impossível conhecer o Absoluto investigando o Particular , princípio básico da Lógica.      Logo, logo iremos escrever um Tema só dedicado a formação da Matéria Física e a conseqüente formação dos Universos Físicos   ( Sóis e Planetas ) e seus tributários.   Aguardem

Diretor de Potência   -   São os Mestres que ficam administrando o desenvolvimento das Nebulosas até o momento em que  as Energias Primordiais Espaço-tempo chamadas  Ultimaton  passem a se organizarem em circuitos atômicos tornando-se assim sensíveis a Atração Linear das Forças Gravitacionais do Universo.  Apartir deste momento a Energia passa a se transformar em Matéria Física.
Inspetores de Potência -   São os Mestres que supervisionam o desenvovimento desse processo acima citado.
Controladores Físicos  -  São os Mestres que assumem o desenvolvimento de uma Nebulosa apartir do momento em que as energias se transformam em Matéria Atômica conforme descrevemos aí acima.      São  estes mestres que irão administrar o desenvolvimento de uma Nebulosa até que ela se transforme em Sóis e Planetas.               Curiosidade :   O corpo físico de um Humano , Vegetal ou Animal é sempre construído pelos Portadores da Vida mas são os Mestres Controladores Físicos que engendram os Circuitos de Energia nestes corpos.      O Portador da Vida seria  como o Pedreiro que constrói a casa e os Controladores Físicos seriam como o Eletricista que vai construir a rede elétrica desta.     A implantação da Vida num planeta recém formado é feita por uma Equipe de Portadores da Vida e uma equipe de Controladores Físicos que constroem os Circuitos de Energia neste planeta.   Após 500 mil anos ,quando os Portadores da Vida se retiram, fica no planeta um Mestre Controlador Físico experiente assessorado por alguns de menor conhecimento.
         Por vezes acontecem acidentes graves onde várias pessoas morrem e eis que uma fica totalmente ilesa gerando perplexidade nos médicos pois pela lógica mecânica dos fatos não seria possível.  Nestes casos eles atribuem a um Milagre Divino.    Nestas situações precisamente, aquele acidente não estava previsto no Destino daquela pessoa, e sendo o Serafim anjo da Guarda o fiel zelador da criatura se socorre dos Controladores Físicos residentes no Planeta para que estes desmaterialize a pessoa ,passando-a prá 4ª Dimensão momentaneamente e assim ela se torna imune a qualquer ação mecânica.          Não existem milagres na natureza se não que o desconhecimento do funcionamento das leis.  Tudo que ocorre são ações conseqüentes  com fator causal e final.   Nos casos de crianças que caem de edifícios chegando ao solo completamente ilesas ,também se enquadram aqui.      Como desconhecemos os mecanismos da vida...  
  Agora veja como a estupidez materialistas dos nossos cientistas tentam de todas as formas negarem que os fenômenos físicos , químicos ,mecânicos e elétricos  que ocorrem no universo são gerenciados por Seres de Inteligência Superior a nossa...    creditam isto sim a administração do simples acaso, como querem fazer a humanidade acreditar que todo o Universo com suas complexas estruturas se formou por uma explosão...        Faça uma explosão aleatória e veja se os fragmentos irão se organizar em circuitos de Gravidade completamente ordenados como são os Sistemas Solares, como são as moléculas...        e o mais interessante são as Religiões que vicejam aos milhares pelo mundo e aceitam estas Explicações Materialistas que excluem e negam  totalmente a intervenção de Deus e todo seu corpo associado de Administradores Coligados...    e o mais grave é que qualquér pessoa ligada a uma Doutrina Religiosa, se lê todas estas coisas referentes a Administração Divina dos Universos, nega também , só porque nos seus livros não constam estas coisas ...      por conseqüência alimentam a Humanidade com explicações simplistas de que DEUS cuida de tudo e de todos de forma direta como se não hovessem bilhões de Planetas prá serem administrados ou como se apenas a Terra fosse habitada.
A Bíblia é repleta de citações do tipo -  e  DEUS disse isto e disse aquilo aos homens...   não há a  menor possibilidade do PAI falar com um mortal evolucionário.  Não porque ele seja recluso e sim devido a imensa finitude da nossa mente material...  ele apenas nos houve através do Ajustador do Pensamento, que é uma partícula sua em nós, mas não pode falar conosco, até pq depois que o Filho Criador do Universo a que pertencemos se Auto-outorga, o PAI diminui sua participação junto as Criaturas Mortais.   Como já falamos anteriormente, um Filho Criador Auto- Outorgado representa plenamente o PAI para todos os fins e intentos no seu Universo de Domínio ( em nosso caso o Mestre Jesus) e sendo assim o Pai só se limita a receber a Adoração e o Filho Criador se encarrega de tudo mais .                  Nem os Filhos Divinos de Grande Hierarquia , que governam Sistemas de 10 milhões de planetas ,  conhecem a face do PAI , como é o caso dos Altíssimos e tantos outros... só no dia em que eles forem recolhidos ao Absoluto no término deste Universo hora em ação.          Ningém está obrigado a saber  estas coisas, mas por derradeiro não pode negar aquilo que não conhece.     Nem o Ajustador do Pensamento que é uma partícula não atenuada do PAI em nós consegue falar conosco, senão que apenas com pessoas que tenham a Mente próxima ao Nível Eletrônico, como deveria ser a mente de todo Humano...   Em sociedades avançadas ,esta comunicação é normal, mas não aqui na Terra com este baixo nível moral e mental que vivemos....
Para termos uma idéia ,um homem só consegue visualizar a face do seu Anjo da Guarda    quando chega nas Mansões Celestiais lá na Capital do nosso Sistema, após atingir o Status de Homem Moroncial .   Até chegarmos lá ,já teremos vivido infinitos milhares de vidas pelos mundos físicos   . Agora imagine nos relacionarmos com o PAI neste grau de finitude que vivemos...   faça as proporções...   a nossa Mãe Divina que é de menor hierarquia que o PAI e  está sempre presente entre nós, quando quer nos falar , o faz por intermédio do Ajustador do Pensamento ou do Anjo da Guarda devido a impossibilidade de nos contatar diretamente devido à sua Magnitude contraposta À nossa Finitude Material.          Quando isto acontece , não percebemos a sua comunicação , o máximo que ela consegue é produzir impulsos positivos em nosso Centro Mental ... e tem pessoas que acham que são Ungidos pelo Espírito Santo... isto só ocorre com quem possui a Mente Superior Eletrônica, ou seja , um Iniciado nos Mistérios do Espírito Santo, porém isto não se consegue lendo livros , isto é uma questão interna de pureza do Centro Emocional e Mental através da Eliminação do EGO e esta tarefa é coisa prá vidas e vidas de mto trabalho interno.    Não se iludam e não iludam a humanidade com métodos simplistas de salvação,pois sofrerão enorme decepção na hora em que ficarem frente a frente consigo memos no tribunal do Karma.
Enseguida deverei produzir um Tema sobre a Ministração do Espírito Santo

 CURIOSIDADE :           Os ANJOS se deslocam pelo espaço  a 229 790  Km/seg     -   As CRIATURAS INTERMEDIÁRIAS a  599580 Km/seg       -    Os SERAFINS  a  899 370   Km/seg              Os MENSAGEIROS SOLITÁRIOS  a 134 616 922 000 Km/seg   (Cento e Trinta e Quatro Bilhões )                                                                                                 
Serafins Transportadores ,    são as criaturas ke transportam Filhos Divinos  com restrição quanto aos Circuitos do Tempo , transportam Anjos a grandes distâncias e outros seres de natureza Moroncial .  O Casal Adâmico aportou aki no planeta através de um Transporte Seráfico.  Mestre Jesus após sua Ressurreição foi levado de volta a SALVINTON através de um Transporte SERÁFICO.  Abordaremos isto mais adiante.
Querubins ,  Senobins e Supernafins ,    são seres de natureza espiritual que entre outros serviços , auxiliam os Serafins (Anjos da Guarda) a exercerem suas funções.

 Corpo de Administração da Terra
 Príncipe Planetário -   Era um filho Divino de 2ª Órdem da Classe Nonalandek.          Seu nome era “Cagliástia”.         Ele chegou no planeta há 500 mil anos atrás e governou por 350 mil anos e eis que naqueles dias ele foi seduzido e aderiu a “Grande Rebelião de Lúcifer” .  Por este ato de desobediência lhe foi destituído o Cargo pelo Ancanjo Gabriel sendo confinado nas “Infra-Dimensões” do Planeta ( Regiões Infernais )  junto à Lucifer e milhares de Anjos, Arcanjos, Serafins e Criaturas Intermediárias que foram por eles seduzidas.
Em função da destituição do Príncipe, foi nomeado para Governar o Planeta uma Junta de 12 Filhos Melquisedeks que administram até hoje.    ( veja maiores detalhes no tema Filhos Adâmicos ).      Os Príncipes Planetários são uma progênie do Mestre Jesus e do Espírito materno do Universo.        Eles são de natureza Espiritual e a sede  de administração do nosso Príncipe era na cidade de Shambalá no interior do Planeta ,abaixo da Montanha do Himalaia em 4ª Dimensão.      Ele chegou ao Planeta a 500 mil anos atrás.  Quando aqui chegou, seu Corpo de Administração Direta era de 100 criaturas entre Arcanjos, Serafins, Querubins , Criaturas Intermediárias , Portadores da Vida Remanescentes  e Controladores Físicos Remanescentes.  Hoje esse corpo já passa de 100 mil Criaturas Divinas e Semi-Divinas.   A medida que a humanidade cresce e se torna mais complexa, a administração planetária solicita ao regente do Sistema Local de Satânia ou ao mestre Jesus mais elementos de natureza administrativa.
Afora esta Administração direta do Planeta ,existem os Templos dos 7 Raios que são 7.
Estes templos atuam como suportes da Administração Planetária.  Eles são de natureza Astral e estão localizados no Ambiente Astral do Planeta.   Cada Raio é Administrado pelo Diretor1 Arcanjo e seu Complemento Divino (uma Mestra)1 Heloin e seu complemento divino e uma Legião de Anjos.
Vejamos suas localizações e atribuições:
1º Raio  - ( Chama Azul )  Força e Poder    Diretor Mestre El Morya
                     Assessores    -     Melchior , (um dos 3 Reis Magos ) - Rei Arthur ,  (cavaleiro participante das Cruzadas)   -Thomas Morus  (estadista e humanista Inglês )  - Thomas Moore  ( poeta e prosador Irlandês )
                  Templo -   Darjeeling  ( Índia )  sopé das Montanhas do Himalaia
                    Atribuições  -Responsável pelo desenvovimento e orientação do Povo Asiático e Vigilância das Políticas mundiais.
2º Raio  -  ( Chama Dourada )  Sabedoria, Amor Paz e Intuição  -  Diretor  Mestre Lanto
                    Assessores  -  Mestre Kuthumi  e  Confúcio  -   Gaspar  ( um dos Reis Magos)   -  Pitágoras  ( sábio Grego )     -  São Francisco de Assis .
                    Atribuições   -    Rege os professores , educandários , religiosos e instrutores.

3º Raio -   ( Chama Rosa )   Amor , Tolerância e União -      Diretor Mestra Rowena
                    Assessores  -      Arcanjo Samuel e mestra Vitória
                    Templo         -     Sobre a Inglaterra
                    Atribuições  -   Trabalha o amor a diplomacia e a paciência.  Estimula os gênios a beleza e a gentileza.    Mestra Rowena é uma habitante do Planeta Vênus e chegou à Terra em 1954 , tendo vindo como voluntária e ficará neste cargo por 2000 anos.
4º Raio –     (Chama Branca )   Ascensão e Ressurreição  - Diretor Mestre Seraphis Bey   ( este mestre foi Fídeas , arquiteto grego que concluiu O Partenon em 450 a.C. )
                     Assessores         Elohim Claire  e Mãe Maria oficiam neste templo
                Atribuições       - Trabalham em favor dos que buscam ascensão
5º Raio  -   ( Chama Verde )     Verdade , Justiça  e Cura  -  Diretor Mestre Hilarion  ( foi o Apóstolo Paulo )
               Assessores    -  Arcanjo Rafael e seu complemento divino ,  Mãe Maria , Elohim Vista e a Mestra Cristal
               Templo           -  Sobre a Ilha de Creta
               Atribuições  - Zelam pelos buscadores da Verdade , pelos Médicos, Estadistas , Educadores , Missionários e Adeptos das Artes.

6º Raio  -  ( Chama Rubi-Dourada )   Paz e Amor    -  Diretor Mestra Ascensionada Nada
                 Assessores  -   Arcanjo Uriel e seu complemento divino  Donna Graça
                 Templo       -     Sobre a América do Sul
                  Atribuições -    Zela pela Paz , Amor e Cura e também por aqueles que rezam com fé.   ( É deste Templo que partem os Anjos que buscam as orações nas Igrejas , nos templos e naquelas pessoas que oram ) .  Por estarmos num estágio tão degenerado Moral e espiritualmente, nossas orações não conseguem sair do ambiente Planetário e devido  a maioria das pessoas não saberem a quem se dirigirem nas suas diferentes orações , então estes Anjos buscam a Oração em nosso Corpo Etérico e as encaminham a quem de direito ou acrescentam à elas sua energia para que saiam da Atmosfera e cheguem até onde forem destinadas.

7º Raio  -   ( Chama Violeta )   Misericórdia e Transmutação  -  Mestre Saint Germain  ( foi José ,pai físico de Jesus e mais tarde foi Cristóvao Colombo )
                 Assessores   -   Arcanjo Ezequiel e Mestra Ametista
                 Templo         -    Sobre a Ilha de Cuba
                Atribuições  -  Transmuta o karma e as Energias negativas daqueles que pedem com fé e sinceridade.    È o Mestre que veio libertar os Homens de Boa Vontade para que assim possam  se conectar às  suas partes divinas ( Pai – Filho – Espírito Santo ) e então assim poder ascender finalmente.
Para finalizar o entendimento da Administração do Universo, devemos saber o seguinte:
Tudo que existe no universo é formado por Energia e esta emana sempre do Absoluto.  As coisa físicas que vemos ,nada mais são do que uma deformação destas  Energias, como vimos ali acima a transformação das Nebulosas em matéria física.
A  Luz do Sol emana desta energia primeva, a enrgia gravitacional, a energia do nosso pensamento, enfim, tudo...porém esta Energia que sustenta e abastece todo Universo não pode sair do Absoluto e chegar direto até nosso Planeta, pois é uma energia de absurda voltagem.       Então como isto ocorre ?
Ela vem descendo escalonada desde o Absoluto até nós que somos a última instância da Criação.     De que forma  ?                                                     
O PAI emana suas energias constantemente apartir do Absoluto.   A primeira escala é no Circuito de Havona, ali elas são rebaixadas e requalificadas e enviadas ao Ancião dos Dias ( soberano diretor de um Super Universo ),    este Soberano e seus coligados assessores, rebaixam e requalificam enviando-a para o Soberano dos Setores Maiores – aqui ocorre o mesmo processo e assim vai descendo – para o Soberano dos Setores Menores, deste para o Soberanos dos Universos Locais , destes para os Soberanos das Constelações, destes para os Sistemas Locais, destes para os Sóis, destes finalmente é transmitida aos Planetas.     Chegando a um Planeta quem a recebe é o Príncipe Planetário que divide esta Energia em 7 Níveis e envia cada Nível a um dos 7 Templos que descrevemos logo aí acima.  
Nestes Templos é que os mestres Ascencionados ali em serviço junto a seus coligados emitem finalmente estas energias na medida e na qualidade certa para a atmosfera Etérica do Planeta e dali naturalmente esta energia fica disponível para abastecer nossos 7 Centro Magnéticos que irão nos sustentar por toda vida.     Esta é a verdadeira função dos  7 Templos dos 7 raios.    Curioso é que a maioria das religiões negam existência destes e outras simplesmente desconhecem
Nossos centros magnéticos são :        Centro Intelectual,  C. Emocional,  C. Instintivo,  C. Motor,  C. Sexual.,  C. Emocional Superior e C. Mental Superior.      Estes dois últimos só as pessoas iniciadas possuem. -  aqueles que trabalham na eliminação do EGO.
No exato instante da Concepção o Portador da Vida liga em nós nossas partes Divinas ( Alma Humana, Alma Divina, Consciência e Espírito )  enquanto o Mestre Controlador Físico (que já nos referimos ali acima)  produz nossos circuitos de Energia e abastece nossos 7 Centros Magnéticos com as quantidades exatas destas Energias que foram disponibilizadas no Ambiente Etérico do Planeta.
Só por curiosidade :         Se por acaso está previsto para aquela pessoa que está se gerando uma vida de 5 anos por exemplo, o Controlador Físico abastece nossos Centros com a quantidade suficiente só para aquele  período previsto.                   Então veja com funciona nossa vida...  tudo é inteligentemente previsto e controlado e a idéia que querem nos fazer acreditar é de que as coisas funcionam por conta do acaso...  as pessoas nascem por que nascem, morrem por que morrem, enfim..                 imagine se uma criança fosse ser gerada pela nossa livre vontade, no exato instante da concepção iria ser um correria no Astral do Planeta...    os Controladores Físicos e os Portadores da Vida mais o Anjo da Guarda que já fika com o destino da pessoa escrito e sob sua custódia, teriam de se reunir as pressas para organizarem a nova criatura...   pensem nisso e veja se é possível algo assim.   
Avalie como é complexa a Administração do Universo.  È uma lástima que estas coisas não sejam conhecidas neste planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário