quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ELETRICIDADE e CAMPO MAGNÉTICO

ELÉTRONS e a CORRENTE ELÉTRICA
Olá Williann,
É o seguinte :         essa tua pergunta é complexa, pq nem os cientistas conhecem a real natureza do Elétron.            Eles dizem ke é Corpuscular, mas ao mesmo tempo nao conseguem entender pq o elétron parece estar em todos as camadas de energia simultaneamente.
Veja como isso é contraditório, eles mesmos vivem nessa eterna dúvida.

A coisa na verdade é assim :      O ELÈTRON, não é corpurcular , ele é uma Onda Estacionária que só varia a Frequência. Qdo vc aumenta a Voltagem, aumenta a frequência e com isso gera-se uma outra    "Onda de Energia"  secundáriaa   ke se desloca por dentro do fio.  Esta sim é a Corrente Elétrica que chamamos e ao mesmo tempo, sempre ke uma Onda Elétrica se desloca por um fio ela produz uma terceira onda Parasita, como se fosse um Resíduo.
Este resíduo corre fika por fora do fio,e se Chama   "Campo Eletro Magnético " ou "Campo induzido "  é como um Ímã.
Isto é a resposta  prá tua pergunta.

Agora vamos ampliar  :   O que eu vou dizer aki , até vc pode concluir.  Nos ensinam na escola que os elétrons se deslokam por dentro dos fios.     Se ele for corpuscular como dizem e se desloca, no caso de 1 motor de geladeira ke forma um circuito   herméticamente fechado, prá onde iriam estes elétrons  se o circuito é fechado  ?   Neste caso , se produziriam tantos elétrons ke xegaria o momento em ke a caixa do motor estouraria por tantos elétrons produzidos sem terem prá onde escaparem.     Isto é primário.  Pénse nisso.

Outra coisa  :     Nos ensinam na escola que os elétrons se deslocam.  Raciocine - vc sabe ke um átomo de Ferro por ex. tem tantos elétrons na camada K, tantos na camada L,.... se vc tirar ou colokar 1 elétron ke saja do seu lugar, akele metal deixa de ser ele e se transforma noutro,pois o que caracteriza um elemento químiko é justamente a distribuição e o número dos seus elétrons.

Sendo assim, ao fim de 5 minutos passando corrente elétrica dentro d um fio ,ele se transformaria noutro metal, pois haveriam tantas colisões de elétrons ,ke resultaria numa desordem absurda na estrutura atômica do metal.
De mais a mais se vc desloka elétrons de um metal qualkér, em poukos minutos geraria uma desintegração atômica.  este seria quase o princípio da Bomba Atômica.

Sabe onde tá o problema ?     Ocorre ke o Elétron não é físico.   Sendo uma Onda ,ele pertence a 4ª Dimensão ,como toda energia e é por isto ke ele pode estar em todos os lugares do atomo ao mesmo tempo.   Este é o princípio da Ubiquidade.
O Elétron é a Interface entre a 3[ Dimensão ( mundo físico) e a 4[ Dimensão ( mundo etérico), como nossa ciência só consegue lidar com coisas físicas, jamais vai conseguir entender o Elétron.
Eles apenas lidam com os resultados, mas nao conseguem explikar nem entender sua natureza.

Ao FOGO cabe a mesma explikação.   Vc já viu alguém definir o ke é o fogo  ?  Ninguém explika...
ele também é energia Etéreo Magnética, mas este tipo de energia nossa Ciência ainda nao conhece, porisso nao definem.
E outra coisa -  as energias por órdem de grandeza se distribuem assim :  Eletro-química  , Elétrica ,  Eletro-magnética,  Magnética,  Etéreo-Magnética ,  Eletrônica e Supra Eletrônica.

Agora observa :      Nossa Mente é de Natureza Eletro-Química ,já o ELÉTRON .é de natureza Eletro-Magnética  ,  portanto  2 níveis acima da Nossa Mente, logo , nossa Mente nunka poderá entender algo ke seja anterior à sua natureza.   Isto é primário.
Só nossa Consciência pode entender estas coisas, pq ela é de Natureza Supra- Eletrônica.

Sabe, akeles cientistas ke estabeleceram os princípios da eletricidade, da químika, da Física, da Astronomia.... tipo Kepler, Lavoisier, Pitágoras, Báskara, etc,  ... esse usavam a Consciência, porisso conseguiram nakelas épokas em ke o mundo era selvagem ainda , estabelecerem esses princípios e leis tão complexas, que hoje nós ke vivemos num mundo rodeados de Ciência e mesmo assim quase arrancamos os cabelos prá entender um simples teorema.   Isto nao é estranho?

Como eles nakelas époka de plena ignorância conseguiam xegar àkelas conclusões  ?

Isto é o uso da Consciência.
Hoje ,nossos cientistas usam a Mente e o Intelecto e estes nao podem compreender estas coisas, apenas entender. e lidar com os efeitos dakilo ke no passado foi descoberto.
Hoje ,a Ci~encia apenas dá uma utilidade prátika às coisas ke foram descobertas nakela époka.

Veja outra coisa mal explikada  :    Se o Elétron é físico , onde está a fonte de energia ke faz ele giram com tanta velocidade em torno do núcleo ?
Alguém já encontrou esta fonte de energia  ?  claro ke não
E se ele girasse mesmo em torno do Núcleo  ele escaparia da órbita pela força centrífuga, mas aí eles diriam :  as forças contrárias dos Prótons mantém eles em óbita.  Tudo bem. Até poderia ser, mas se assim fosse , essa força transversal em poucos segundos iria gerar resit~encia ao avanço e logo ele perderia a velocidade e seria atraído contra o Núcleo.  Já pensou nisto  ?
Afora isto nao existe nenhuma força vetorial ke consiga fazer um corpo girar em órbita continuamente, istro todos sabem... e aí, onde está a força ke faz os elétrons girarem ?

Não existe, pq eles nao são físicos e tampouco giram, mas são isto sim Ondas Eletro Magnéticas estacionárias. onde só a frequência e amplitude de suas ondas é ke variam gerando luz, calor , só isso.

Sabe , caso análogo é sobre o Giro dos Planetas.  Por nao saber nossa Ciência como os Planetas Giram , eles dizem que são as forças remanescentes do Big Bang ke ainda  os impulsionam .
Aí ocorre o mesmo ekívoko dos elétrons.
Onde está a fonte de energia ke impulsiona os Planetas  ? alguém descobriu ? Claro ke nao,.

Dizem ke a terra possui 3 movimentos, todos sabemos ke nenhum corpo no espaço livre pode sofrer a ação de 3 forças vetoriais diferentes atuando simultaneamente, atré pq uma contraria a outra.... e aí... como fika  ?

Logo, logo vou produzir um tema prá explikar estas coisas e postar  no meu BLOG.

Se kizér ,visita ´lá meu BLOG  - krause-relidadeoculta2 .blogspot.com

Ísso dái Willian
Vlw aí...................

Nenhum comentário:

Postar um comentário