domingo, 20 de maio de 2012

A TERRA OCA

A  TERRA  OCA
  De onde sai a água doce para formar as geleiras dos Polos  considerando que estão cercadas por águas salgadas e  naquela região não ocorrem chuvas  ?    Como explicar ?
 Este tema foi escrito para responder à pergunta acima.
O planeta é como um ovo de páscoa.      Sua parede   é uma fina camada de 2000 Km de espessura .   A crosta rochosa sobre a qual pisamos possui  70 Km  de espessura, logo após vem o Magma que constitui 90 % da sua massa  e  o restante do seu volume  é  OCO.                  O Diâmetro dessa abertura é de 2200 Km de Diâmetro e uma curvatura de borda de 600 Km lineares.  Não existe aquele  Núcleo de Ferro e Níquel no centro do Planeta  como  nos ensinam em Geografia .
 Abordaremos este assunto no Tema  “ O  CAMPO MAGNÉTICO DO PLANETA “  que iremos produzir logo .
  No centro  desse espaço Oco existe um SOL central de baixa intensidade  que  não emite os Raios de alta freqüência como nosso Sol Externo pois ele é resultante da própria massa do Planeta quando do seu processo de resfriamento.     Este mundo interno tem o mesmo aspecto físico da superfície externa   - rios , florestas , animais , etc... com uma temperatura média constante  de 23 °C .  A única diferença é que os Homens  possuem um altura média de 2,25 m e os animais e árvores são em média o dobro da nossa realidade... isto porque a Pressão Atmosférica e a Força Gravitacional não é tão opressiva como  a nossa.    
  Então, indo de encontro a pergunta feita , a Água Doce que forma as Geleiras dos Polos resulta dos Rios do Interior do Planeta  que  nos  períodos  de  Inverno  nos Polos  extravasam   devido   a uma diferença de pressão dinâmica entre os 2 ambientes.   Não há como aventar a hipótese de chuvas nos pólos por 2 motivos básicos :
       a)  As Correntes Aéreas Polares só existem no sentido “ Polo x Equador “  em função de que no Equador a velocidade da superfície terrestre é bem maior que a veloc. da superfície nos pólos, logo no Equador se forma uma Zona de Baixa pressão Dinâmica e sabido é que , o AR se desloca das Zonas de ALTA PRESSÃO para as Zonas de BAIXA PRESÃO .  As correntes marítimas seguem a mesma dinâmica, dos Polos na direção do Equador.
          b)  Mesmo que houvessem ventos na direção dos Polos, os Vapores de água ao se aproximarem  do   paralelo 70   já se precipitariam sob a forma de Granizo ou Nevasca, logo não há a menor hipótese de ocorrerem chuvas para alimentarem as GELEIRAS COM ÁGUA DOCE....   Então são estes rios do Interior do planeta que alimentam as geleiras com água doce  . 
  Se alguém duvida que a TERRA é Oca responda :    Porque os Ursos polares no período de Inverno em vez de migrarem na direção do Equador  que seria mais quente , migram exatamente na direção  contrária  ?    Porque são encontradas Renas e Alces bem nas extremidades dos Polos , sabido é ke estes animais não são de zonas gélidas ?  Porque além do paralelo  90  são encontras  vespas, borboletas e abelhas voando  ?     Porque são encontrados galhos de árvores encrustados nos blocos de Gelo que se desprendem das  montanhas geladas ?   Lá não existem árvores.. No máximo  Tundras .    Porque  é freqüente encontrar Mamutes  também envolvidos  nos blocos de Gelo com vegetação fresquinha na boca ?   A Ciência diz que estes Mamutes são das épocas Glaciais , mas  vale a provocação :   ponha um chumaço de qualquer  vegetal na geladeira e veja s ele se conserva verdinho ... claro que não ... a clorofila assume a cor preta em baixas temperaturas e desde quando a carne de um animal se conserva intacta por milhões de anos imersa no gelo   ?     Na verdade os rios do interior da terra quando atingem as bordas da abertura polar  , formam tormentosas correntes e comumente os Mamutes ke vivem no interior do planeta são arrastados por estas correntes  e se congelam no lado exterior e logo são envolvidos pelo gelo.        Porque os EUA  empenham enorme esforço com pesadas despesas  para manterem  a Área dos Polos como  ZONA DE EXCLUSÃO AÉREA ?      Se lá não há nada além de gelo, porque essa proibição ?     E que direito tem os EUA de limitar uma zona do Planeta que não lhe pertence como território  ?              
 Eles mantém um Satélite estacionário sobre os Polos para vigilância Aérea.  Com que fim ?          Que estranho interesse ?       Observe que nas fotos do Google Heart  , a zona dos Polos é coberta por uma máscara, como se fosse um tampão ... porque isso  ?      Porque os Aviões U-2 de VigiLãncia estratosférica  voam permanentemente sobre os Polos a altitudes  de 30 mil metros ?  Por que esse estranho zelo em vigiar o espaço aéreo Polar ?    Na verade eles assim o procedem porque sabem que o Planeta é OCO e ke lá existe uma civilização adiantada que não permite a nossa entrada e por não poderem explicar isso eles patrulham akela zona de tal forma que nenhuma aeronave sobrevoe  a região e possa fotografá-la ....    Porque  eles mantém bases militares nos Polos sem nenhuma atividade científica ou coisa ke o valha ?  Por que tanto esforço numa zona tão inóspita ?     A AURORA Boreal e AUSTRAL , diz a Ciência que é resultante da Ionização da Atmosfera  pelo intenso campo Magnético dos Polos , mas se assim é , porque akela luminosidade produz movimentos na alta atmosfera como se fosse um bailado luminoso  ?   O Campo Magnético não apresenta estas variações ... ele é estável ... então ?    Na verade akela luminosidade é produzida  sim pela luminosidade do SOL interno do Planeta , que projeta seus Raios na alta atmosfera , como também uma Gama de Raios Ionizantes e estes sim é que Ionizam as partículas  da Alta Atmosfera e akela variação de Luz parecendo um bailado ,  por vezes é resultante da movimentação das nuvens no Interior do Planeta que ora ocultam , ora expõem estes raios .    Veja quanta coisa se Oculta da humanidade neste planeta ...   o intrigante é que as pessoas aceitam as explicações mais descabidas sem nenhum questionamento e tudo passa como verdade... assim como a Explicação da Natureza dos Elétrons , assim como a Existência do movimento de Revolução do Planeta, assim como a explicação sobre os Movimentos das Ondas marítimas e outras coisa absurdas...    Porque o POLO MAGNÉTICO  é situado a 11° Radianos à esquerda do POLO GEOGRÁFICO  ?       Se  o Planeta é redondo, porque esta discrepância  ?  Vc já se questionou sobre isto ?  Notou como nós aceitamos  coisas absurdas sem o menor questionamento   ?   Nosso BLOG – Realidade Oculta , foi criado exatamente para expor a público estas coisas...   
 Se você duvida de tudo isto , conteste se tiver argumentos sólidos  .       
AGORA  ,ALGUMAS  CURIOSIDADES :       A  velocidade da superfície terrestre no EQUADOR é de 1850 Km / h e nos Polos é de 115 Km/h.            Os habitantes do Interior do Planeta mto pouco fazem contato conosco , habitantes da superfície,   devido a enorme diferença Cultural , Espiritual e Moral em relação a nós.    Eles são grupos seletos dos cidadãos mais elevados  das Raças Hiperbórios  ,  Lemurianos  eAtlantes  .   Sempre que ocorre uma liquidação de Raça , é feita uma seleção dos cidadãos  mais elevados Moral e Intelectualmente e preservados  em algum lugar seguro do Planeta .   Alguns fikam na superfície externa e outros na interna  . Os GREGOS , os FENÌCIOS , os EGÌPCIOS  e os CHINESES , no passado foram cidadãos da civilização ATLANTE selecionados  para darem início a Raça atual , nós ARIANOS.         É por isto que estes povos eram tão florescentes culturalmente  naquela época em relação aos demais povos. 
 Essa civilização intra terrena se chama ARGHATA , possuem um único Governo Central , tal como na maioria dos planetas , ...   são de elevado saber científico, utilizam energias limpas, basicamente só o Hidrogênio e para as forças motrizes utilizam a própria Força Gravitacional do Planeta...   portanto uma energia inesgotável e sem resíduos .     A grande maioria de suas cidades são no interior da crosta terrestre  interligadas por túneis .  Na superfície do Planeta existem algumas entradas que se comunicam com este mundo interno como na  Chapada dos Guimarães  e no interior da Floresta Amazônica e em função disto foram realizadas ao longo dos séculos, inúmeras excursões  na tentativa  de desvendarem  os Segredos das Entradas Secretas que davam acesso o interior do Planeta.   Na verdade nenhuma destas obteve êxito.., pois não é permitido a população da superfície adentrar este mundo interno, pois para eles , nós somos como pragas daninhas ... e na verdade é ... tudo que o Homem da superfície põe a mão ele destrói, polui  e  degrada ...
Muitas destas Naves ditas Extra-terrestres que sobrevoam nosa atmnosfera , nem sempre o são.  Muitas delas são aki do interior do Planeta.  Eles fazem viagens inter-planetárias desde a época da Atlântida.
Suas Naves são aquelas em formato prato , porém possuem uma única cúpula no dorso e outras em forma de Bumerangue.  Os Ufólogos desconhecem esta realidade.
Bem, isto já foi o suficiente prá responder  a pergunta.  Mais adiante  eu complemento este tema.                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário