sábado, 14 de abril de 2012

Difrenças entre - DEUS - Espírito Santo e Jesus

Diferença entre  DEUS  , ESPÍRITO SANTO  e  JESUS
Olá Marcos :
 Olha só -     Estas coisas q vc kér  saber  nunka constaram na Bíblia
Produzi este tema em resposta a algumas perguntas de Internautas no YAHOO Pergunte
Ocorreu ke em 1350 o Papa Gregório retirou da Bíblia todas as informações mais importantes, inclusive a realidad do APOCALIPSE ,  a Real Natureza do mestre JESUS  e o Objetivo de sua visita aki no Planeta.
Sempre tenho dito ke  : Os ESPÍRITAS são os únicos  neste planeta ke mais conhecem  sobre a realidade do Universo e da Natureza Psicológika do Homem, nao obstante Alan Kardec tenha esclarecido tudo isso de uma forma mto  superficial.

Vai no meu BLOG e lê o Tema " Casal Adâmico 1" próximo ao fim do tema eu falo sobre este detalhe , pq Alan Kardec nao esclareceu   tudo de forma objetiva.
Meu BLOG ` :   krause-realidadeoculta 2 . blogspot.com    
O  ke  vou escrever aki ,vc nao encontra na Bíblia e certamente nenhuma religião neste planeta conhece isto .  Eles fazem uma enorme confusão entre DEUS,  JESUS  e o ESPÍRITO SANTO.           Nada contra. mas é assim.
Este tema específiko sobre a TRINDADE eu nao escrevi   ainda no BLOG, em poucos dias  vou escrever.... aqui só darei uma idéia do tema prá que vc entenda minimamente.
Olha só :  
 DEUS   -   é akele q é, q sempre foi e sempre será.  È inconceituável, Incomensurável e Inominável.  Nem seus filhos mais próximos o definem.Ele é o PRIMEIRO CENTRO  E FONTE DE TUDO.
 FILHO ETERNO -      É a SEGUNDA FONTE E CENTRO DE TUDO.   Ele é igual ao PAI em perfeição e sabedoria.  O Pai é o Amor e o Filho Eterno é a MISERICÓRDIA.  .Ele é Onipresente e Oniciente em todos 7 Super Universos.  Ele informa ao Pai em tempo Real tudo ke acontece em toda Criação.  Ele é Co-Criador junto ao Pai., ou seja :
O  Pai  CRIA ,  O Filho Eterno interpreta  e O Espírito Santo executa.
 ESPÍRITO INFINITO DO UNIVERSO ou ESPÍRITO SANTO -    É a TERCEIRA FONTE E CENTRO DE TUDO.            È a mãe de todos.  Ela desdobra Personalidades em todos os Universos Locais ( que são 700 mil ) e dali ela desdobra Personalidades Individuais ke habitam em cada Humanóide do Universo. 

 O Espírito Santo é o úniko ser da TRINDADE ke está presente pessoalmente em todos os cantos do Universo , pois em cada Ser Humano existente contém uma Partícula sua presente, por outro lado ela tem restrições qto aos Circuitos do Tempo, ou seja, nao consegue se deslocar instantaneamente pelo Universo Físico em compensação , consegue estar em todos os lugares simultaneamente.
O Mestre Jesus é ao contrário, pode se deslocar instantaneamente a qualquer canto do Universo, porém, não consegue estar presente simultaneamente em todos os Lugares , por esta limitação ,é que deixa seu Espírito Infundido nos Seres Humanos , funciona como um Link direto..
Isto ocorre porque ele foi Criado pelo PAI e pelo Filho Eterno antes dos Circuitos de Espaço do universo estarem totalmente prontos.      É complicado de entender, nao ?   Depois vou escrever um tema sobre os Circuitos do Tempo Espaço , no tema " Orígem da Matéria no universo " 
O FILHO ETERNO , é o único ser em todo Universo que consegue se deslocar livremente até além das Fronteiras deste Universo Físico , sem restrições com O Tempo ou com o Espaço Linear, isto porque ele foi criao pelo PAI anterior à existência do Universo Físico 
ESPÍRITO MATERNO DO UNIVERSO ou MÃE DIVINA PARTICULAR

Ela é um desdobramento do ESPÍRITO SANTO que reside no ABSOLUTO.                                         Nos Humanos, ela reside no Osso Sacro-coxcigeano na base da Coluna Vertebral sob a forma de  energia  , que é a  energia sexual, criadora de todas as coisas no Universo.  Esta é a Energia mais refinada do universo e de mais alta Voltagem quando em movimento,  pena que aki neste PLANETA  A  TEMOS USADO PARA PORNOGRAFIA E PARA A INFRA-SEXUALIDADE.
Qdo esta energia sobe pelo canal medular na direção do cérebro, vai  despertando os Chacras e estes consequentemente vão dispertando suas propriedades como Clarividência, Telepatia, Clariaudiência, etc... 
Se vc fosse clarividente poderia vê-la sob a forma de energia Supa-eletrônica enroscada neste local.   Esta energia  se apresenta semelhante a uma serpente enroscada e é justamente devido a este fato  que associaram a Serpente ao Pecado Sexual.         Veja que toda lenda sempre deriva de uma verdade ainda que oculta ou distante.    Ela é a própria Energia Sexual - a energia criadora do Universo- Se você  pratikar a Transmutaçlão Alkímica, ela sobe pelo Canal  Medular e vai abrindo os Chacras, aí vc se torna um Mestre Ascencionado e dali começa a evoluir até se tornar um Homem Moroncial e ao fim de alguns Milênios de trabalho chega ao Absoluto - Casa do Pai.
Para saber mais sobre a TRINDADE leia aki no BLOG : " Organização Administrativa do Universo"
Isto que apresentamos até aqui   é a Trindade.

O Mestre Jesus é o seguinte :     Para administrar  o Universo, o PAI  criou e  está sempre criando os Filhos Divinos de 1ª Órdem.  São centenas de classes.   Entre estas, está a Classe dos FILHOS CRIADORES.   
Estes  , entre dezenas de Classes de Filhos Divinos de Serviço, são os mais hábeis e versáteis.  Hoje eles são  700 mil . A função destes filhos é criar Universos Locais com 100 milhões de Planetas e administrá-los.
 O M. Jesus criou o UNIVERSO LOCAL DE NEBADON onde a Terra se inclui , cuja capital se chama   Salvington,    ke é onde  ele  Reside com seu corpo administrativo composto por alguns milhares de Assessores, cujo assessor administrativo direto  é o  Arcanjo Gabriel, por ele mesmo criado  .    Para administrar, ele, tal como  PAI  , cria milhares de Filhos Divinos de 2ª Órdem em conjunto com o ESPIRITO MATERNO DO UNIVERSO Local,  que é 1 um  desdobramento do Espirito Santo da trindade, como falei acima.
Por ele ser um Filho da Classe MICHAEL e por administrar o Universo de Nebadon ,  é conhecido nos 7 super-universos como  Michael de Nebadon e lá no Absoluto ( casa do Pai ) ele é  a  Personifikação do Conceito original do Pai de Nº 611121, portanto dentre seus irmãos ke somam 700 mil ., ele é bastante jovem , foi criado recentemente , mas é claro alguns trilhões de anos atrás.                   Agora não lembro a Idade correta de criação do M.Jesus, mas data de alguns Eons..
Todo Filho Criador visita periódikamente os Planetas do seu Universo de domínio  .  Visitas administrativas ,   Ministrativas ,   Visitas de Auto- Outorga     ou ainda prá realizar Dispensações Planetárias     ( ke é julgar os Vivos e os mortos a cada fim de uma Raça )
Somente nas missões de " Auto-autorga"    é ke   ele  se  apresenta  na qualidade de   Filho do Homem,nascendo apartir de uma Mulher Mortal do reino dos humanos., nas demais visitas que referi  acima , ele se apresenta  no Planeta na Forma Espiritual, ou seja,  somente se reúne com o  "Príncipe Planetário" e seu corpo de administração planetária

O  "Corpo de Administração" do nosso Príncipe Planetário hoje já é composto por mais de 100 mil criaturas Divinas, Semi-divinas , Criaturas Intermediárias, Filhos Violetas , Mestres Ascencionados e Milhões de Anjos auxiliares, mais   12 Portadores da Vida e 2 Mestres Controladores Físicos. Leia no BLOG , "Implantação da Vida no Planeta ".
Nestas visitas de natureza administrativa, a população nem toma conhecimento do Fato.
Em 1964 ele esteve aki numa visita Administrativa e ninguém  tomou conhecimento.
Em planetas onde a população tem consciência disperta, como em Marte, Vênus, Mercúrio, etc...   a população participa  destes eventos.
Detalhe :     Sempre ke 1 Filho Criador  visita um  Planeta em Missão de Auto-autorga , eles  se apresentam como Filhos Únicos do Pai.     Porisso as religiões acreditam ke ele, M. Jesus,  é filho único,  não  o  é.   Como já disse , eles são hoje 700 mil , cada um governando um Universo Local.

Sabe pq eles se apresentam como Filho Único  ?
Pq todo F. Criador ke completou sua 7ª Auto-autorga,   se torna soberano  absoluto em seu Universo de domínio, ou seja, apartir daí ele nao precisa mais ir ao absoluto consultar o Pai e o Filho Eterno prá tomar suas decisões quanto a humanidade ke ele governa.
Se diz ke :     Um filho criador auto-outorgado representa plenamente o PAI  e PERSONIFIKA o Filho Eterno  em seu Universo de Domínio, para todos os efeitos e propósitos.  É por isto.
Por ele ser auto-outorgado , qdo oramos ou pedimos ao Pai , kem recebe estes pedidos é o Mestre Jesus   ele   providencia td   à nós como se fosse o Pai, pois ele está plenamente autorizado e capacitado através da Auto- Outorga
 Nos Universos que são governados por Filhos Auto- outorgados,  o  Pai só recebe a ADORAÇÃO e nos envia suas Bênçãos, os demais pedidos é o Filho Criador quem atende e providencia tudo, afinal o Universo é criação dele e todas as criaturas ali habitantes   são de sua responsabilidade , nao obstante ele administre tudo em perfeita sintonia com o Grande Plano do Pai.
Não se tem notícias ke 1 Filho Criador tenha administrado seu Universo em discordância com a vontade do Grande Pai.   Eles são 100%  fiéis à vontade  do  Pai e ao Filho Eterno

Sabe, este assunto é mto complexo e amplo, se eu fosse descrever toda natureza do M. Jesus e suas atribuições , eu escreveria uns 10 livros e sobre o Filho Eterno , uns 20 livros, isto é absurdamente complexo e profundo
Detalhe,  eu nao pertenço a nenhuma religião, ceita , filosofia ou qquér coisa assim.  Nao sou nada de nada, apenas me interessei em saber  estas coisas ke retiraram da Bíblia e ke as religiões nao nos explikam com detalhes.  Só isso.

Outro detalhe :          dentro de cada homem existe a " Chama Trina" localizada no Centro Emocional,próximo a região do Coração Físico.
Olhando de forma clarividente, são 3 luzinhas -  Uma é a VONTADE do Pai , outra a SABEDORIA e o AMOR do Filho  e a outra a INTELIGÊNCIA da Mãe.

Se vc  é uma pessoa de Má Vontade, ou seja, leva uma vida contrária à vontade do Pai, a pratika do desamor, da indiferença da falta de solidariedade, aí vc vai apagando a Chama do Pai,  logo  vc se desconecta do PAI e do FILHO e  nao tem mais a sua proteção, mas nem porisso ele deixa de amar seu filho, apenas nao o atende mais, pq vc perdeu o Link de contato com ele.
Akeles ke pratikam a Infra-sexualidade, ou seja, homosexualismo , prostituição e todos as suas associações,  desconectam   a  MÃE e fikam  totalmente sem contato com ela, embora ela continue nos amando , mas nao tem mais um Link prá se comunikar conosco,  sendo assim a pessoa fika à deriva, fika uma Casa Vazia como se diz e o ke resulta ?
A pessoa fika a Mercê do seu próprio EGO , ele assume o comando da nossa psike, é o ke os religiosos dizem  : a pessoa nao tem Deus no coração.
O resultado é essa humanidade ke vc   aí, passam 99% do seu dia só envolvidas em ganhar dinheiro, cargos, fama , títulos e lá uma vez por semana lembram ke Deus existe

Olha, as igrejas iludem as pessoas, mas a realidade mesmo é ke 90% desta humanidade tá totalmente afastada e desconectada do Pai, da Mãe   e do Filho., porisso as pessoas são tão cruéis e frias.  Nao adianta ir a Igreja  e lá fora , no dia a dia,  a pessoa ser  cruel e indiferente aos seus irmãos, apenas vivem se enganando, pq nao sabem destas realidades.
Na hora da morte a Lei do Karma pega. Depois vou escrever sobre o Kharma.
Mais um detalhe  :  O Mestre Jesus nao veio à Terra nos redimir dos pecados , isto é uma balela , ele veio isto sim realizar sua 7ª Auto- Outorga e de brinde com sempre faz ao visitar um planeta na condição de Filho do homem , ele deixa seu espírito Infundido em todas as criaturas existentes nakele momento  como também em todas ke nascerão dali em diante. Isto significa que  temos um Link direto com ele em nosso Centro Emocional, basta dizermos que o aceitamos e ele nos envia os Impulsos nescessários à nossa elevação ...  mas isto não é tudo...  ele nos dá um passaporte, a viagem é por nossa conta,  portanto , ninguém está salvo de nada por simplesmente aceitar Jesus como nosso Senhor e Salvador , ...   precisamos trabalhar mto  na  eliminação do EGO e no desenvolvimento das virtudes...
                             Na verdade, ele estabeleceu 1 milhão de anos prá realizar suas 7 auto-outorgas  e se determinou a fazê-las  a intervalos de 150 mil anos, sendo a última em nosso planeta.  Eles fazem isto prá se tornarem soberanos absolutos em seu Universo de Domínio, e já ke visitam o Planeta em corpo físico aproveitám prá Evangelizar e ao fim como presente eles deixam seu Espírito Infundido em cada Humanóide vivente nakele momento e em todos ke nascerão dali prá frente , até o dia em ke voltarão prá realizar a Dispensação Planetária - que é o julgamento dos Vivos e de todos akeles ke ja morreram e fikam no Limbo do Planeta aguardando esse dia.  A estes  denomina-se   " Mortais Adormecidos do tempo"
Após, cada um conforme seu julgamento, vai nascer em planetas condizente com sua evolução ou degeneração Moral e os ke tem condições razoáveis fikam por aki prá formar a nova raça, ke sempre se inaugura após um dispensação.

 Ninguém fikou livre de pecado nenhum por ele ter vindo aki, isso foi um engodo ke a Igreja Católika criou.   Cada um de nós na hora da morte comparece no tribunal do Kharma, aki no Astral do planeta e ali é julgado e condenado a sua senteça  pelos descaminhos ke cometeu e volta logo em seguida noutro corpo fisiko prá cumprir seu Khrama e tbm seu Dharma  como premio pelas boas ações ke pratikou.   Para isto nós temos direito a 108 vidas vezes 3000 ciclos, isto dá 325000 oportunidades de vidas prá voltarmos a casa do pai de onde saimos.
No afã de arrigementarem seguidores, as Igrejas via de regra,  vendem uma panascéia às pessoas incautas...  freqüentar a Igreja e decorar a Bíblia não salva ninguém, senão que somente a  erradicação do EGO e o desenvolvimento pleno  do Amor, do Perdão Absoluto, da Isenção de si mesmo, da Renùncia  às Vaidades, da Arrogãncia, da Maledicência, da Ira, da Luxúria , etc, etc... é que iremos chegar a condição de Homem Ascencionado e posteriormente a Condição de Homem Moroncial e somente apartir daqui é que nossa Ascenção  começa  .  isto é uma questão de trabalhos Internos  e não de teorias Intelectuais,pois que  devemos saber :  QDO MORREMOS,  o Intelecto morre e tudo que nele ficou gravado desaparece ...  qdo  ganhamos novo corpo físico, ganhamos Novo Intelecto e uma  nova   Mente  e aí tudo começa do zero...   já estes trabalhos internos que citamos , produzem resultados na Consciência  e sendo esta eterna, não sujeita ao tempo , tudo que é gravado ali jamais se apaga , sendo assim, na vida seguinte não precisamos refazer tudo que já fizemos na vida anterior além de lembrarmos  de todas as experiências pregressas.

ALGUMAS CURIOSIDADES


A prática da Infra-sexualidade é o mais grave erro de um Homem.  Com isto ele apaga a Chama trina em Si e por consequência fica totalmente desconectado do PAI, da MÂE e do FILHO  ,fica como um papel solto ao vento a mercê do EGOe de todas as Criaturas negativas habitantes das Infra-Dimensões que o assumem  por completo e degeneram  a pessoa até seu último grau.   Esta prática desqualifica ou degrada a Energia Sexual  residente em nós através da Mãe Divina pesoal .   É como poluirmos um pote de água pura , ... para utilizá-la  teremos de fervê-la  no sentido de torná-la pura outra vez.  Esta purificação se dá após a morte, ...   a pessoa passa por uma longa reciclagem e aulas informativas num dos 7 templos Instalados no Astral do planeta.
  Isto é bem evidente nestas pessoas que se vestem de preto, se adornam com pingentes de caveirinhas e símbolos sinistros,   via de regra usam drogas, álcool e se nutrem de sons negativos como Rock e outros sons  de Cadência Binária igualmente originários das Infra-dimensões  como o Samba   e batidas cadenciadas como Axé, Funk e  outros. 
 Veja que as infra-Dimensões  pertencem a 2ª Dimensão e os sons ke de lá provém possuem Rítimo Binário.
  Embora  estes sons sejam apreciados pela imensa maioria das pessoas  , eles são extremamente negativos ...  o Rock é o mais danoso deles ... veja ke as pessoas ke pratikam Rock se vestem de forma sinistra e invariavelmente ali está associado o álcool, drogas e infra-sexualidade... pode parecer chocante , mas é assim,...      pena que isto não é conhecido neste planeta senão que por poucos   ... 
Note que esta predileção por sons como Rock atinge os jovens, pois estes possuem grande quantidade de energias etéricas da qual tanto estes seres que os assumem precisam.
O curioso é que as Igrejas condenam  veementemente a infra-sexualidade , mas não explikam pontualmente o porque isso é abominável , perderam estas informações ao longo dos séculos.
 Nestes casos, qdo morremos, passamos por uma reciclagem aki no Astral do Planeta e somos plenamente informados do erro e cabe a nós na próxima exist~encia  qualificarmos nossas energias através  da  prática e desenvolvimento das virtudes, pois isto eleva  e  restabelece a freqüência do nosso REAL SER que fora anteriormente rebaixado a condição sub-humana.   Isto é mto complexo, falaremos mais qdo abordarmos o tema :  Transmutação Alquímica “
 Veja o Carnaval, ... pq ele é abominado pelas igrejas e pq após existe a quarentena ...  dizem ke é para purificação... é bem verdade  mas as IGREJAS FAZEM ISTO POR TRADIÇÃO, MAS NÃO SABEM EXPLICAR A SEUS FIÉIS o que realmente ocorre no carnaval  ... o pq tem ke se purificarem  após...
Poderá até ser chocante para quem lê isto, mas a verdade é que  akela música binária que é a batucada e que tanto as pessoas apreciam , na verdade são sons com freqüências bem específicas que atraem os Seres habitantes das infra-dimensões, regiões infernais e se vc for clarividente verá que todas estas criaturas vêem a superfície e dançam junto às pessoas , se unem a festa , claro ke eles são de 2ª Dimensão  e com visão física vc não vê nada , mas eles estão ali,  como eles são a degeneração por excelência, eles são a negação das virtudes ,sendo assim eles atiçam nas pessoas a Infra-sexualidade, ou seja  a Prática sem Pudor do sexo, e tudo que lhes é afeito  como a bebida em excesso, a vilência, drogas e  anegação de todos os princípios de virtudes....
Note, que mesmo as pessoas mais sérias e ekilibradas , durante uma festa de carnaval sentem um impulso forte a negarem seus princípios e pudores e se entregam por completo a toda sorte de atos degradantes...   daí o signifikado do termo CARNAVAL -  “ Carnavalis “ –a carne nada  vale -    por isso as igrejas concitam seus fiéis a se penitenciarem pelos pecados cometidos no carnaval, o único detalhe é ke eles não sabem o que realmente significa toda akela festa.     Note que o carnaval, invariavelmente está associado ao crime e todo tipo de situações degradantes...  veja o carnaval do RIO, a maior festa popular do Planeta, atrai pessoas de todos  os quadrantes, é uma festa ke nivela pobres e ricos num único diapasão e veja  quem produz toda akela festa ... quem patrocina...    o dinheiro mais sujo, vil e abominável ke existe... o dinheiro do tráfico, do crime , da prostituição e de outras fontes igualmente vis..   e curiosamente é  consentido por toda sociedade e por todos seguimentos das autoridades...    não é curioso isto ??
As Drogas, o Álcool e Rítimos Binários, nos conectam diretamente com as infra-dimensões.
Curiosidade:    O Cigarro danifica o Corpo Celular    -    O álcool  danifica o celular e o corpo Etérico   -   As Drogas  atingem o celular, o Etérico e o Astral.      E por atingirem o Corpo  Astral elas  colocam nossos Chacras a girarem em sentido contrário nos conectando as Infra- Dimensões  diretamente.  Poristo  que a pessoa ke usa se alucina, pois ela passa a ver diretamente a 2ª Dimensão  com tudo ke nela contém , pois ali habitam todos os Seres Infra-Dimensionais que são de aspecto aterrorizador  , porisso  a pessoa  entra em delírio , pois se depara com um mundo assustador. 
Os pesadelos, são vivenciados  nas Infra-Dimensões, porisso nos assustamos.
                       

Curiosidade:
Sebe aquele símbolo usado pela Contabilidade  onde consta um Cetro entrelaçado por 2 serpentes e duas asas ?    aquele é o símbolo supremo e sagrado  do Trabalho de Transmutação Alquímica, o detalhe é que seu significado se perdeu pelos dias do tempo. Os Chineses qdo chegaram aqui sabiam mto bem sobre isto .  Esta é a transmutação do CHUMBO em OURO de que tanto falaram os Filófos de outrora,  isto foi cantado em prosa e verso.  Só nunca disseram que se tratava de um trabalho interno de elevação do homem e não uma questão de laboratório.
Ali, o CETRO simboliza a Coluna vertebral ,  as 2 SERPENTES simbolizam os canais etéricos Idá e Pingalá  que partem do Osso sacro , sobem  serpenteando  a Coluna  e deságuam nas narinas. Poristo  é que as 2 serpentes não chegam até o topo do Cetro.      Quando a energia sexual sobe pela Coluna  , através do Trabalho de transmutação e chega a altura do Coração abrem-se as ASAS ÍGNEAS  de um Homem  Elevado, daí aquelas 2 asas constantes  neste símbolo. Na síntese akele símbolo é a representação de um Homem Angelical , um homem que logrou elevar suas energias sexuais até a altura do Coração e assim ele ganha no Astral as Asas Ígneas  comas quais ele pode se deslocar livremente nas dimensões não físicas.  Por falar nisso , o Osso Homoplata que possuímos são exatamenete a representação atrofiada  no físico das asas que um dia teremos no Corpo Astral.     Voce já notou que o este osso se prende a articulação dos braços  ?    mas por outro lado ele é exageradamente volumoso , sem nenhuma utilidade,   ...  alguém sabe pra ke serve akela expansão do Homoplata  no físico  ?
Todo homem elevado possui asas no seu corpo Astral , porisso  representam os Anjos com asas.
 Na verdade os ANJOS não possuem asas, até pq eles são de natureza espiritual e como tal não precisam de nenhum véículo para conter sua realidade, logo não podem  ter asas.  Anjo não possuem  forma , são qualificados por números e por ordem de serviço,... são apenas porções energiticas  livres, porém qdo estão em serviço em algum templo ou ambiente fechado mesmo no Astral , eles concentram sua energia e podemos vê-los como  um bloco luminoso  se deslocando,  cada um com suas cores características e como  em astral usamos só o Sentido da Intuição e telepatia se pode distinguir cada um pela freqüência emitida, tal como se identificássemos  vários seres aki no físico só pelo Odor  mesmo sem vê-los.
Nota  que, se  a milênios    existia este símbolo de significado tão complexo é porque se conhecia mto bem estas coisas e hoje, que nos consideramos evoluídos , desconhecemos por completo  os segredos da Vida ...  Só não entendo pq adotaram este símbolo Esotérico para representar Contabilidade, farmácia , Medicina e outros...
 isto tudo se deve ao fato de os Papas terem retirado da Bíblia estas informações fundamentais para que o Homem  pudesse evoluir espiritualmente e pelo mesmo  implantaram a seus Subordinados  ( Padres, etc..  ) a prática do CELIBATO , pois sem o casamento  jamais pudessem praticar a Transmutação Alquímica e assim, jamais pudessem despertar a consciência e por conseguinte não pudessem desvelar os segredos da  Ascenção Espiritual.
Um homem elevado deve ser casto , mas nunca celibatário .    Sabe a diferença entre um e outro ? ................................   no dicionário está errada a definição        Em qualquer planeta normal ,todas as pessoas são casadas e Castas , pois um ser masculino jamais se elevará sem o seu complemento feminino... um é a Inteligência e o outro é a Sabedoria...  o Mestre Jesus governa o Sistema de Nebadon  em consonâcia perfeita com seu complemento feminino  - O Espírito Materno do universo local – que é um desdobramento do Espírito Santo , a parte feminina da Trindade.
Todas as hierarquias do universo  governam com seu Complemento Feminino.
O Grande equívoco neste planeta é as pessoas pensarem que apenas  lendo a Bíblia e enchendo o Intelecto de teorias  irão se elevar ...   definitivamente não se enganem , nenhum homem jamais se elevou 1 só mm com teorias, senão que apenas com a eliminação radical do EGO  podemos ir liberando porções de Conciência e com isto  despertar os 7 sentidos internos indispensáveis para que possamos transitar  livre e conscientemente pela Região Astral,  Etérica , Mental e Causal do planeta e assim podermos evidenciar estas coisas nos seus mundos de origem  sem dependermos de Gurus ou ficarmos reféns de nossas próprias crenças .  O que não nos dizem é que um Homem é avaliado unicamente pela quantidade de energia sexual ke  conseguiu elevar pela medula.     Olhando clarividentemente uma pessoa pode-se ver na sua coluna vertebral  a energia sexual  a que altura se encontra.  É idêntico a olharmos a coluna de mercúrio num termômetro.    Pessoas ke foram consideradas santas  neste planeta na verdade na passavam de apenas Homens Bons.    Isto é o máximo ke eles nos classificam qdo não logramos despertar algum sentido interno.
Poristo é  vital um Líder religioso ser Clarividente para que possa entrar em contato com as leis diretamente e assim poderem   orientar seus prosélitos,...   fora disto é uma temeridade... ficamos na dependência de Doutrinas ou Crenças.
Mas vale dizer,  pior seria não existirem todas as religiões que existem , de uma forma ou de outra elas mantém os homens afastados do mal , pelos despertam  nas pessoas os Impulsos de Conhecerem o PAI., e fazerem a Vontade do PAI ou pelo menos se esforçarem , portanto não é de todo perdido o trabalho que fazem por aki.    

Olha ,  só as pessoas ke nunka compareceram conscientemente ao tribunal do Kharma ou as ke nao tem lembrança do seu último julgamento é ke apregoam  essa barbaridade ke temos só uma vida.  Religião só se aprende ao vivo, no Astral, onde as coisas acontecem , nao lendo livros ke foram adulterados ao longo dos séculos e tirando conclusões.
As verdades da vida , são o ke são e não o ke nós deduzimos ke sejam....  
Se vc quizér  saber mais , vai aki meu Email - MSN , aí posso te enviar meus manuscritos ke nao postei   ainda, e vale pra kualkér pessoa ke keira saber sobre estas coisas.
publicenterkrause@hotmail.com
É  isso por enkuanto

Visita meu BLOG
Té mais..................


                  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário